Logo Beat Hazard Ícone

Beat Hazard

Versão DEMO Grátis para testar
29.3 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 22/04/2010 Cold Beam
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+2 Avaliações
  • Foto de Fábio Rinaldi Lourenço
    Fábio Rinaldi Lourenço 24 de maio de 2010 - 03:24
    10
    Nota Excelente!
    O jogo é de uma ideia simples e antiga, porém, afirmo que é viciante. Misturar suas musicas com o game é muito interativo, mas depois de um certo tempo voce enjoa e para de jogar. Comparando com outros jogos do genero, não ha sombra de duvidas que ele é MELHOR. Em suma, Baixem ! [ eu tenho o original ]
  • Foto de T_orture
    T_orture 3 de fevereiro de 2011 - 19:00
    8
    Nota Ótimo!
    O jogo tem um efeito de luz muito monstro, joga ele com fone de ouvido fica hipnotizador, mas o jogo é quase sempre igual, coisa que já é de se esperar; atira atira, efeito de luz, especial, música calma, ops música vai pro refrão = Chefão, mais ou menos isso, de qualquer jeito baixa porque o jogo é dahora e os efeitos são de tirar lágrimas dos olhos de tão bonitos, gráficos ao seu estilo, não compare com Call of Duty Okay...

Descrição

Rodrigo Prada
Escolha sua faixa favorita e bote para quebrar Quem dita o ritmo dos tiros neste shooter é a música

Para se dar bem em um game, tudo de que você precisa é se adequar ao seu ritmo. O problema é acompanhar as batidas frenéticas de uma música eletrônica quando se é adepto de MPB ou aturar acordes enfadonhos de uma composição lenta quando o gênero favorito é muito mais agressivo.

Beat Hazard veio solucionar esse eterno contratempo dos gamers com o jogo de tiro no espaço mais eclético que você já conheceu. Imagine que a velocidade dos disparos, efeitos visuais e até mesmo a dificuldade variam de acordo com a música. E a melhor parte: você pode escolher qualquer música do seu computador!

Jogue sua música favorita!

Tudo bem, o jogo em si não merece qualquer destaque. É possível enumerar dezenas de games de nave similares a Beat Hazard. Você move sua embarcação através do teclado e dispara por meio do mouse. Além de sobreviver a uma chuva de meteoros, encarar numerosos inimigos em meio a uma chuva de tiros é seu desafio constante.

Mas sua grande sacada é a integração com qualquer música no PC do jogador, basta apontar o diretório em seu computador para que o game exiba cada música como uma fase diferente. Além da dificuldade e do ritmo de jogo, a música que você escolhe dita a duração de cada fase.

Volume-up

A diferença entre jogar ao som de uma relaxante música clássica e encarar uma trilha acelerada e carregada de distorção é gritante. Enquanto ao ritmo de Beethoven os disparos são entediantes, uma música eletrônica alucinada pode fazer seu coração saltar pela garganta.

A diferença entre gêneros é gritante!

Os power-ups também ganharam uma personalização interessante. Além dos tradicionais que fazem crescer o poder se seus disparos e seu multiplicador de pontos, um dos itens aumenta o volume da faixa. A dificuldade base também pode ser editada independentemente da música.

Nossa Opinião sobre o Beat Hazard

As limitações da versão demonstrativa permitem que você jogue apenas 10 músicas. Tempo suficiente para descobrir que se trata de um jogo bobo, mas com uma grande ideia. Seus efeitos visuais são interessantes, mas se não fosse a questão musical, o game não passaria de um shooter qualquer.

Jogadores hardcore vão sentir falta ainda de um modo sequencial de jogo, uma vez que todas as fases (ou músicas) são isoladas. Jogar suas músicas favoritas é bastante divertido, quem sabe o conceito de Beat Hazard não se espalha para outros gêneros mais elaborados?

Prós & Contras

Prós

  • A música dita o ritmo de jogo.
  • Suporta qualquer música dos formatos mais comuns.
  • Belos efeitos visuais.

Contras

  • Jogo repetitivo.
  • Não possui modo sequencial de fases.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Beat Hazard

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação