Logo Beat2Bit Ícone

Beat2Bit

Versão 1.0 Grátis
904 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 04/11/2015 Devluxe
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Ciriaco
Uma plataforma para você buscar, ouvir e baixar vídeos e músicas do YouTube

Beat2Bit é uma plataforma completa para você buscar por vídeos musicais no YouTube. Ele tem um player interno, o que o torna especialmente interessante para você escutar qualquer canção ou disco presente no portal de vídeos da Google.

Ele oferece opções diversas, como a possibilidade de montar uma lista de reprodução e, obviamente, de fazer o download dos vídeos que você vê, tanto em forma de vídeo quanto em formato de áudio (MP3).

Por padrão, a janela do Beat2Bit ocupa toda a tela de seu monitor, mas não trabalha em tela cheia — há ainda uma opção para janela reduzida, basta clicar em “Mini” no canto inferior direito. Diretamente pelo aplicativo, você digita o que quer ver ou ouvir (lembrando que o foco do programa é musical), encontra o que deseja nos resultados e começa a curtir o som.

Beat2Bit

Música do YouTube sem navegador

Quando você abre o Beat2Bit, vê um campo de busca do Google no qual deve inserir termos relacionados a uma música, um artista ou ainda à letra de uma canção. Ao clicar sobre um dos resultados, ele é aberto no player próprio do aplicativo, podendo ser controlado como se você visse o vídeo diretamente pelo YouTube.

Nesse mesmo espaço há opções para compartilhar o item nas redes sociais — Facebook, Twitter e Google+. Clicando sobre o ícone em forma de estrela, você adiciona o vídeo à sua lista de reprodução.

Baixar vídeo ou música

Clicando sobre as listras presentes embaixo do vídeo reproduzido você pode definir o formado do arquivo a ser baixado. As opções de áudio incluem MP3, AAC, M4A, OGG e WMA; as de vídeos são MP4, 3GP, AVI, FLV, MPG e WMV.

Nossa Opinião sobre o Beat2Bit

Beat2Bit é um programa bastante diferente para baixar vídeos do YouTube, pois o foco dele está também na reprodução deles. Isso é interessante, pois faz dele uma plataforma para você escutar música — e dá para afirmar que ele oferece tal serviço de modo bastante eficiente, com precisão na busca e qualidade de reprodução.

Talvez ele peque em não tornar o ato de montar uma playlist um pouco mais prático e intuitivo. Nesse sentido, fica complicado de ordenar várias músicas, pois é preciso executar o vídeo e então favoritá-lo para que isso aconteça, sendo impossível adicionar diretamente à lista algum dos resultados retornados na busca.

Mas os pontos negativos param por aí, pois ele é capaz de baixar e converter os arquivos, tudo de uma vez, além de oferecer uma forma bastante organizada para distribuir seu conteúdo. Sem banners de propaganda, tudo aqui está disposto de um jeito claro, o que facilita bastante sua utilização.

Isso deixa a cara do programa mais leve também, outro fator interessante e que colabora muito com a experiência de uso, independente de você ser leigo ou experiente com este tipo de programa.

Enfim, Beat2Bit apresenta uma proposta um pouco diferente do que normalmente se vê em programas desse tipo, e faz isso de um jeito competente. Algumas ferramentas poderiam ser mais práticas, o que ampliaria as possibilidades de uso deste software, mas, mesmo assim, ele funciona muito bem.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Interface bem organizada
  • Variedade de recursos

Contras

  • Criar uma playlist não é simples

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Beat2Bit

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação