Logo BeGone Ícone

BeGone

Versão 1.5.7 Grátis
Funciona em: Web
Atualizado em : 13/10/2011 NPlay
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+78 Avaliações
  • Foto de Luis Michael
    Luis Michael 10 de janeiro de 2013 - 18:05
    10
    Nota Excelente!
    O BeGone simplesmente,é um ótimo FPS de WebGame,não só pelos gráficos como também pela sua jogabilidade.Acho que ele é ainda melhor do que Combat Arms e Cross Fire.Para quem tá em dúvida em baixar ele,eu recomendo,mas só que dá bastante Lag mas se jogar pela Internet dá menos Lag.
  • Foto de Brandan
    Brandan 10 de janeiro de 2012 - 18:52
    2
    Nota Ruim!
    Além dos bugs, poucas armas e poucos cenários, o jogo é totalmente sem objetivo! Nas primeiras semanas você acha bom pra caramba, passou 3 semanas você acaba enjoando e percebe que não vale mais a pena jogar...

Descrição

Douglas Ciriaco
Um FPS direto e poderoso no melhor estilo Counter-Strike que roda diretamente do navegador

Se você procura algo cheio de adrenalina e tiros para passar o tempo, mas não quer saber de longas esperas por download e instalação, está no lugar certo. 

O BeGone é um jogo de tiro em primeira pessoa que roda no navegador e coloca você para enfrentar uma série de inimigos em combates rápidos que exigem precisão e atenção dos jogadores.

Para jogar este game, é necessário ter o plugin Unity Web Player instalado.

Melhorias constantes

Diferente da maioria dos games, BeGone recebe atualizações sempre que sua equipe consegue corrigir bugs e adicionar novos elementos, em vez de juntar várias melhorias para lançar de uma vez só. Desde que abriu sua versão Beta, as correções e novidades surgem mensalmente. Entre as últimas mudanças, você encontra a adição de duas novas armas (rifle de precisão e metralhadora) e mais quatro mapas – totalizando cinco.

Os gráficos de BeGone também melhoraram bastante, apresentando agora diferentes níveis de detalhamento; alteráveis nas opções do jogo. Muitos bugs foram corrigidos e alguns efeitos visuais interessantes foram acrescentados, como as explosões das granadas e a possibilidade de ver suas pernas ao olhar para baixo – detalhes simples, mas que fazem a diferença.

Outras novidades relevantes incluem: a função de abaixar o personagem, o uso do botão direito para ativar a mira da arma, o aumento do limite máximo de jogadores por partida, a diferenciação do dano entre as partes do corpo (cabeça, tronco e membros) e a possibilidade de dar headshots com o rifle de precisão.

Dê o fora!

Você escolhe uma das duas equipes presentes no jogo e parte para a guerra. O objetivo é bem simples: matar inimigos. Então, recarregue suas armas, prepare a mira e, sem dó nem piedade, sente o dedo até não sobrar mais ninguém em pé. Contudo, como um bom jogador de FPS deve saber, você também precisa de estratégia.

BeGone!

Os cenários são repletos de matagais, paredes e outros lugares que podem servir de escudo e camuflagem. Isso tudo exige muita atenção por parte dos jogadores, pois, dependendo de como se movimenta, você pode virar alvo fácil para outros atiradores. Desenvolva seu próprio esquema de jogo, monte equipes e vá para o combate.

Comprando armas

Durante as batalhas, você vai acumulando créditos que podem ser trocados por novas armas e equipamentos. Existem locais específicos dentro do mapa em que você pode acessar o menu de compras e, caso tenha dinheiro suficiente, equipar-se com o que de melhor há para tirar a vida de seus inimigos.

Equipes

Antes de começar a jogar, é preciso escolher qual será seu lado na luta. Existem dois times disponíveis: a “SWAT” (time azul e equivalente aos “counter terrorists” no CS) e a “Militia” (time verde que equivale aos “terrorists”).

Escolha um lado e vá para a guerra!

Opções de jogo

Acessando o menu de opções do BeGone, você pode mudar alguns recursos cruciais aqui como qualidade dos gráficos, exibir ou não os nomes de companheiros de equipe, mudar a visualização da câmera (primeira ou terceira pessoa), sensibilidade e até inversão do mouse.

Nossa Opinião sobre o BeGone

BeGone não é a mais qualificada das opções para quem quer um FPS, mas é uma boa alternativa por se tratar de um jogo que roda direto do navegador. Ele contém tudo o que um bom game do gênero possui (divide jogadores em dois grupos e permite escolha das armas), além de uma boa jogabilidade, com comandos tradicionais e que respondem bem ao usuário.

A qualidade gráfica é outro ponto muito importante. Já é muito comum ver ótimos gráficos em games que usam a tecnologia do Unity Web Player; alguns, inclusive, não devem em quase nada para jogos que necessitam de instalação, e o BeGone é um desses casos. Os detalhes do cenário ficam ainda mais evidentes na qualidade máxima.

Enfim, por ser prático, não precisar de cadastro, não demandar instalação e poder ser jogado de qualquer computador rapidamente, além de tudo o que foi exposto acima, o BeGone é um dos FPS para navegador mais interessantes de que se tem notícia.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos bons
  • Jogabilidade razoável

Contras

  • Muitos bugs
  • Poucas armas e cenários

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o BeGone

+78 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação