Logo Ben Jordan: The Sorceress of Smailholm Ícone

Ben Jordan: The Sorceress of Smailholm

Grátis
25.83 MB
Funciona em: Windows
98/Me/2000/XP
Adicionado em : 05/03/2008 Adventure Game Studio

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Lucas Sfair
É a sua chance de encarnar na pele de um investigador paranormal escalado para desvendar um crime misterioso

Faça sol ou faça chuva, é preciso trabalhar.Prepare-se para encarnar na pele de Ben Jordan, um investigador paranormal escalado para desvendar o misterioso crime ocorrido em uma pequena cidade, onde seus habitantes crêem em supertições e apontam como principais suspeitos pessoas que mexem com bruxaria. Sua missão é encontrar o assassino de duas meninas (de 5 e 7 anos de idade).

Para isso, você viverá momentos de detetive, precisando interrogar todo e qualquer humano ao máximo, a fim de extrair informações preciosas ou que pelo menos possam lhe indicar o caminho até seu objetivo. Curiosidade e paciência são armas poderosíssimas em Ben Jordan: The Sorceress of Smailholm.

Mistura elementos de RPG, ao permitir um certo livre arbítrio por parte do jogador, que pode questionar os outros de forma flexível, recebendo opções de perguntas, além da trama ser guiada por uma espécie de "mestre", que algumas vezes conta os fatos e suas conseqüências, com Point-and-Click, estilo voltado a desvendar mistérios reparando em pequenos detalhes espalhados pelo cenário, encontrando itens essenciais e precisando forçar o cérebro para chegar a conclusões certeiras.

Visitando as vítimas.

Para criar um clima mais real à história, há também intervenções de outros departamentos policiais, que procuram encrenca contigo, pedindo para que você desista e se afaste do caso, criando assim uma certa rixa. No entanto, este caso é a sua chance de receber reconhecimento internacional como agente.

Nossa Opinião sobre o Ben Jordan: The Sorceress of Smailholm

Gráficos ultrapassados e jogabilidade atrapalhada contam dois pontos contra Ben Jordan: The Sorceress of Smailholm. Por outro lado, a trilha sonora é bem resolvida e a história do jogo parece um tanto cinematográfica.

Momento difícil: interrogando os pais das vítimas.O que pode incomodar muita gente é o fato de haver muitos diálogos. Afinal, seu papel como investigador é ser um bom e atento ouvinte, além de ter que saber realizar boas perguntas na hora certa. Porém, para tudo isto será preciso conhecimento avançado do idioma inglês.

Quem dispõe de tempo e gosta de jogos em que é preciso quebrar a cabeça para chegar ao resultado, pode apostar em Ben Jordan.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Ben Jordan: The Sorceress of Smailholm

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação