Logo Beracode Ícone

Beracode

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 18/12/2017 Beracode
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Andrey José Aguiar
Convide pessoas para produzir conteúdo em blogs colaborativos

Do desenvolvedor

Beracode é uma plataforma que permite que, em poucos cliques, você crie um blog colaborativo — ou como gostamos de chamar, uma comunidade.

É claro, seu blog não precisa ser colaborativo e o Beracode também serve para blogs convencionais, mas devo adiantar que o DNA colaborativo é justamente o que torna ele único. Sabe porquê? Porque todas as comunidades — ou blogs — criados com Beracode nascem de forma nativa com domínio próprio, uma área para cadastro de usuários, e uma hierarquia de administradores, autores e editores.

Isso mesmo. Com Beracode você pode usar o conhecimento de seus clientes, parceiros e prospects para construir conteúdos de valor para sua audiência. Tudo com moderação e publicação controlada mediante a sua aprovação ou de seus administradores. Ou seja, você não vai mais precisar sofrer sozinho para manter seu blog atualizado com conteúdo útil e relevante para seus leitores. 

Como se isso já não bastasse, a ferramenta foi construída a partir das boas práticas de SEO reconhecidas pelo Google. Isso quer dizer que seus conteúdos vão indexar nos mecanismos de busca com muito mais facilidade e você não precisa mais se preocupar com a nota no PageSpeed Insights ou ainda com a leveza técnica de seu site. Nós já pensamos nisso para você. ;) 

No mais, há ainda na ferramenta uma dezena de recursos adicionais que tornam o Beracode ainda mais incrível. Veja só!

  • Um analytics próprio e nativo, super completo, com todos os dados que você precisa para gerenciar seu blog ou comunidade, inclusive com métricas de leitura, produção e engajamento. - Estatísticas específicas e exclusivas para os usuários cadastrados, que depois de publicarem um texto podem, por exemplo, acompanhar o desempenho da publicação ao longo do tempo.
  • A possibilidade de exportar a base de usuários cadastrados em uma planilha organizada que você pode usar para, por exemplo, criar uma campanha no Facebook Ads ou fazer disparo de email marketing.
  • O envio de uma newsletter personalizada com base nos hábitos de navegação, leitura e preferência de cada participante cadastrado.
  • Os mesmos dados de preferência do usuário são utilizados também para o envio de notificações push toda vez que um novo conteúdo de interesse dele for publicado.

Para mais infos: https://marketingdeengajamento.com.br/blog/afinal-de-contas-o-que-e-beracode

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Beracode

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação