Logo Biggest Little Adventure Deluxe Ícone

Biggest Little Adventure Deluxe

Versão DEMO Grátis para testar
297.27 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 22/02/2013 Atrativa
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Um cientista maluco fez um marinheiro encolher de tamanho: vá atrás dele para encontrar a cura

Biggest Little Adventure Deluxe é um game no qual você deve procurar diferentes itens em cenários caoticamente bagunçados, de forma a encontrar coisas que possam ser de utilidade em sua jornada.

Este título é uma versão demonstrativa com a limitação de 60 minutos para você jogar e avaliar se deseja comprar o game completo ou não (talvez possa parecer pouco, mas o tempo é suficiente).

Em relação à história, duas irmãs estão se despedindo uma da outra, pois uma delas está se mudando. Quando esta vai embora, chega um marinheiro do porto, que havia encontrado em Londres o tio da garota, o qual pediu para ele realizar uma entrega. Dentro do pacote havia um diário que, ao derrubar algumas pétalas estranhas de dentro dele, transformou o rapaz, diminuindo o seu tamanho para menos de 30 centímetros.

Objetos

Pequena grande aventura

Em sua jornada de volta para Londres, Rubi decidiu ajudar Louis para que ele não fosse esmagado durante o trajeto. Assim, os dois saem em direção ao navio do marinheiro, pois ele está quase zarpando de Nova York, deixando os dois para trás. Antes de entrar no navio, eles precisam encontrar itens úteis à viagem, porém o pouco tempo disponível os fez não conseguir entrar em tempo para sair. E é aí que começam os mini games.

Depois de coletar itens aparentemente sem importância, você descobre que a única alternativa para embarcar é arrombar um carro que está para ser transportado pelo navio e ainda se encontra no porto. Para isso, os itens coletados se provam úteis, de forma que possibilitam o destravamento da porta. Então começam as reviravoltas, pois o diário tem suas páginas levadas ao vento, obrigando você a revirar o lugar de ponta-cabeça para encontrá-las.

Nossa Opinião sobre o Biggest Little Adventure Deluxe

A música de fundo em Biggest Little Adventure Deluxe é interessante porque apresenta uma boa qualidade e está sempre presente, algo ótimo para este gênero de game, pois não deixa que ele entre em uma monotonia quase mortal. Os efeitos sonoros são tão simples que você quase não os percebe, mas isso não é um problema, pois é melhor do que eles serem repetitivos.

A diversão proporcionada pelo jogo varia conforme o gosto do freguês, mas talvez seja um quesito que deixe a desejar pelo fato de a dificuldade do game não ser exatamente muito elevada: os poucos itens coletáveis você consegue pegar mesmo sem procurar muito bem, exceto por determinados objetos que parecem ninjas por serem praticamente invisíveis.

Os gráficos de Biggest Little Adventure Deluxe poderiam ser muito melhores, principalmente nos quesitos, resolução e textura. Afinal, como você precisa encontrar objetos que se destacam no cenário, o ideal é conseguir encontrar visualmente onde eles estão escondidos. Porém, a baixa qualidade das imagens torna a experiência de jogo um pouco limitada e desagradável, no limite.

A jogabilidade do game é boa, mas também poderia ser melhor. Afinal, alguns cliques não reconhecem os objetos escondidos, sendo necessário clicar mais de uma vez no mesmo local para coletá-los – algo muito inconveniente. Finalmente, apenas 60 minutos de jogo é uma limitação muito grande, pois o torna impossível de liberar muita história, o que embora ruim é esperável de uma versão meramente demonstrativa.

Prós & Contras

Prós

  • Comandos simples
  • Puzzles interessantes
  • Música boa

Contras

  • Apenas 60 minutos de jogo
  • O visual deixa a desejar

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Biggest Little Adventure Deluxe

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação