Logo BigHead BASH Ícone

BigHead BASH

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 28/04/2014 Spicy Horse Games
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rafael Gazzarrini
Derrote todos os seus inimigos e compre as armas mais potentes

BigHead BASH é um jogo de tiro em terceira pessoa, no qual você controla uma espécie de boneco cabeçudo e entra em batalhas online contra jogadores de todo mundo — o título está disponível através do Facebook.

O modo de jogo lembra bastante o de games feitos para consoles, sendo que você pode jogar apenas conectado à internet. Dessa maneira, todos os participantes contam com designações sobre as próprias cabeças e vocês se movem ao mesmo tempo.

Além de tudo isso, não há uma história exata para que você enfrente os seus adversários. Os jogadores devem apenas se conectar a internet e escolher uma sala em que há pessoas o suficiente para que partidas sejam formadas. Caso isso não exista, você também tem a liberdade de criar uma dessas “divisões”.

Diferentes modos de confusão!

BigHead BASH - Imagem 1 do software

Logo no início de BigHead BASH, um pequeno tutorial explica vários aspectos do título. Com isso, você vai descobrir que há diversos modos de jogo, como batalhas em times, corridas por bandeira, competição por pontos (que são obtidos com a morte de um oponente), entre outros. No entanto, há alternativas que ainda estão em fase de testes e não resultam no aumento da sua pontuação.

Todos esses modos envolvem jogadores online, sendo que você deve correr, pular e atirar sem parar para não ser morto. Todos os cenários guardam alguns segredos, como itens largados no chão que são realmente úteis ou portais que levam você para o outro lado da fase — e isso pode ser realmente útil na hora de atacar seus oponentes.

Personalize o seu boneco

BigHead BASH - Imagem 2 do software

Dependendo do seu desempenho dentro de cada batalha travada, você vai ganhar uma certa quantia de moedas de ouro. Com elas, você é capaz de comprar armas melhores, proteções (como capacetes e coletes, por exemplo), assim como marcas, brinquedos decorativos e boosters (habilidades com uso limitado que melhoram seu desempenho).

Quanto maior for a sua experiência e os seus bens (todos eles ficam guardados dentro de um inventário), maior vai ser a sua colocação dentro do ranking mundial de BigHead BASH. Agora, a questão é: será que você é capaz de encarar todos os oponentes que surgirem e sobreviver em inúmeros tiroteios?

Comandos

  • Teclas A e D: movimenta o personagem para a esquerda e direita, respectivamente;
  • Tecla W: faz o personagem rolar enquanto anda;
  • Barra de Espaço: pula;
  • Mouse: mira;
  • Botão esquerdo do mouse: atira.

Nossa Opinião sobre o BigHead BASH

BigHead BASH é um jogo que conta com gráficos realmente bonitos. Todos os personagens são feitos em três dimensões, com elementos no estilo cartoon espalhados pelo cenário e pelos acessórios utilizados. Também há um uso muito competente de cores diversificadas, sombras e brilhos, tornando o título bem elegante e atraente.

Os comandos são realmente fáceis de serem feitos, já que você utiliza poucas teclas para batalhar e há um tutorial no início do jogo que explica tudo o que você precisa saber. Isso é algo realmente importante, principalmente porque o título parece ter um apelo mais infantil e isso facilita o acesso de pessoas mais novas.

É sociável e vai distrair você

Apesar de parecer algo ruim no começo, o fato de você jogar apenas online e com outras pessoas é algo bacana, pois impede que você se sinta sozinho enquanto aproveita o jogo. Além disso, essa característica mantém a dificuldade de BigHead BASH em um nível relativamente alto, sem deixar que você se sinta entediado.

Além de tudo isso, a possibilidade de você poder juntar dinheiro e personalizar o seu personagem de diversas maneiras é bem instigante. Afinal de contas, você não vai focar apenas em matar o seu inimigo sem motivo nenhum, mas em melhorar suas armas, proteções e até mesmo em subir no ranking do game.

Detalhe que pesa...

Em nossos testes, o único ponto negativo constatado foi o fato de o jogo em questão não contar com nenhum tipo de história, sem nenhuma explicação do que está acontecendo. Dessa maneira, BigHead BASH é um jogo que contém apenas pancadaria sem motivo nenhum, algo que pode incomodar boa parte dos possíveis jogadores.

Contudo, isso não chega a ofuscar de maneira grave todas as qualidades que o jogo mostrou. BigHead BASH é um título divertido e que pode roubar várias horas do seu dia, principalmente se você é um fã de jogos de tiro.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos bem bonitos
  • Comandos simples e fáceis
  • Dificuldade instigante
  • Permite personalização
  • É divertido

Contras

  • Não tem história

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o BigHead BASH

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação