Logo Bimmin Ícone

Bimmin

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 09/07/2012 Hard-Circle
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Müller
Fuja do T-Rex gigante e colete o máximo de comida que puder

A selva pode ser um lugar assustador até mesmo para o mais selvagem dos homens. Sendo assim, você vai deixar o personagem mais aventureiro dos games online em perigo? Em Bimmin, você deve correr e pular para salvar sua vida.

Cada deslize seu é uma chance para o Tiranossauro Rex engolir o Bimmin de uma só vez. Quanto mais rápido você corre, mais chances tem de permanecer vivo.

O nosso personagem é um pequeno garoto selvagem que corre pela floresta em busca de alimento. No entanto, um dinossauro nada simpático insiste em persegui-lo em qualquer lugar. Por isso, é preciso salvá-lo dessa ameaça e completar o caminho o máximo que você puder.

Se você se tornar um bom corredor, seu nome vai entrar no pódio dos melhores jogadores de Bimmin. Sendo assim, fique atento, capture todos os itens e faça o Rex comer poeira.

Deixe o T-Rex para trás.

Deixando o dino para trás

Correr e pular é a sina de Bimmin. Para controlar o personagem, você só precisa usar a tecla direcional para cima quando algum obstáculo aparecer em sua frente. Sendo assim, é preciso desviar de cogumelos, pequenos arbustos e gigantescos precipícios sempre pulando. Caso contrário, qualquer escorregão pode ser o fim para o seu personagem.

Caso você não se sinta confortável usando a tecla direcional, o game também permite controlar os movimentos de Bimmin através da Barra de espaço ou ainda pela a letra W.

Colete todos os bônus e carnes que puder.

O objetivo do jogo, além de não virar comida de dinossauro, é conseguir a maior quantidade de alimento possível. Cada pedaço de carne aumenta a sua pontuação, e todas as maçãs valem alguns bônus para ajudar na sua fuga.

Nossa Opinião sobre o Bimmin

Bimmin é um game online bastante dinâmico mesmo levando em consideração que o único comando necessário é o de pular. Quanto mais tempo você permanece no jogo, mais rápido o seu personagem corre. Dessa forma, é mais fácil cometer erros e cair na boca do Rex.

O ambiente em que o jogo acontece é um ponto a ser destacado. Os obstáculos vão ficando cada vez mais desafiadores e os precipícios nunca são os mesmos. Além do mais, sempre que você reinicia a partida, o seu personagem faz um trajeto diferente. Portanto, não há como decorar o caminho.

Os gráficos do game estão em um bom nível se levarmos em conta outros títulos do gênero. As imagens são um pouco “granuladas”, mas se integram bem com a paisagem, resultando em uma estética agradável.

Em nossos testes, não presenciamos qualquer erro de vídeo, lentidão durante o jogo ou qualquer outro problema parecido. No entanto, notamos que, no início de algumas partidas, os comandos feitos com as setas direcionais e com a tecla W demoraram a responder. Isso acontece pelo fato de o controle-padrão do game ser a Barra de espaço.

Por fim, podemos dizer que Bimmin é um ótimo game de plataforma para passar o tempo. Quem gosta de títulos dinâmicos porém simples deve encontrar neste jogo uma ótima opção de entretenimento.

Prós & Contras

Prós

  • Rápido
  • Vários cenários
  • Dinâmico

Contras

  • Comandos lentos no início de algumas partidas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Bimmin

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação