Logo Bins Ícone

Bins

Versão 0.9.8.189 Beta Grátis
5.57 MB
Funciona em: Windows
7
Atualizado em : 10/10/2011 OneUp Industries
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+37 Avaliações
  • Foto de Pablo
    Pablo 11 de outubro de 2011 - 00:20
    10
    Nota Excelente!
    O programa é prático, organiza bem os atalhos, e não deixa o pc mais lento. Enquanto você está organizando os arquivos, ele fica pedindo para você esperar a configuração, mas, depois, tudo fica legal. É auto-explicativo, e, para quem, como eu, gosta de ter todos os programas mais utilizados ao alcance do mouse, é uma forma excelente de colocá-los todos, sem abarrotar a tela.
  • Foto de Paulo Guilherme
    Paulo Guilherme 18 de maio de 2011 - 11:53
    2
    Nota Ruim!
    Muito ruim... gasta muiiiiiiita memória (aqui no meu 2 duo, 3 giga de proc., 3.5 RAM, o programa ficava no topo da lista em gasto de memória)e para restaurar o desktop, os ícones antes arrastados para a barra de tarefas, precisam ser restaurados manualmente, Bonitinho mas ordinário.

Descrição

Fabio Jordão
Chega de bagunça Organize os ícones da Barra de tarefas em pequenos grupos para facilitar seu dia a dia

Bins é um aplicativo que visa fornecer uma maneira revolucionária para agrupar itens presentes na Barra de tarefas. O programa possibilita o agrupamento de ícones, de modo que o usuário tenha como manter softwares de mesmo gênero em um único item.

É possível criar muitos grupos e adicionar diversos atalhos em cada um. Usuários que possuem uma infinidade de ícones na Barra de tarefas não podem deixar de conferir este aplicativo. No entanto, vale uma ressalva: o programa é compatível apenas com o Windows 7.

Grupo de ícones para navegadores

Que seja eterno enquanto dure

Bins é um aplicativo que ainda está em fase de testes. A versão Beta pode ser utilizada enquanto os desenvolvedores não liberarem a versão final do programa. Após expirar esse prazo, será preciso adquirir o software — já em versão final. No entanto, vale salientar que o site oficial não indica um valor para aquisição do aplicativo.

É muito fácil agrupar!

Utilizar o Bins é mais fácil do que você imagina. Ao contrário de outros softwares do gênero, o programa não traz uma interface complexa. Ele se integra ao Windows e possibilita que você arraste os ícones livremente na Barra de tarefas. Para criar um grupo de aplicativos, basta clicar sobre determinado item e arrastá-lo até outro.

Arrastando o Opera para o grupo de navegadores

Você pode realizar o mesmo processo quantas vezes desejar. Depois de agrupar seus atalhos, você pode abrir os programas normalmente. Vale lembrar que o Bins ainda agrupa as miniaturas do Windows. Para retirar um ícone de um grupo, é preciso realizar o processo inverso, ou seja, basta arrastar o ícone de dentro para fora.

Nossa Opinião sobre o Bins

Bins é um programa muito simples que agrada a qualquer usuário. Nossa análise com o software foi relativamente rápida, pois não há grandes configurações a serem realizadas. A integração com a interface do Windows é o grande destaque do programa, justamente por não obrigar o usuário a aprender como configurar os grupos de ícones.

Em nossos testes, não encontramos limitações quanto ao número de aplicativos em um mesmo grupo. Além disso, gostamos da maneira como o Bins exibe os ícones dos grupos. Aplicativos abertos ficam mais coloridos e os demais, translúcidos.

O comportamento das miniaturas também não deixou a desejar, apesar de que em alguns momentos percebemos que a miniatura do ícone da esquerda aparecia na direita. Enfim, quem busca um software para agilizar as tarefas do cotidiano não pode deixar de testar este programa.

Prós & Contras

Prós

  • Facilita a organização da Barra de tarefas
  • Exibe miniaturas acima dos ícones

Contras

  • Funcional apenas durante a fase de testes

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Bins

+37 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação