Logo Biochemical X Men Ícone

Biochemical X Men

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 31/01/2013 Vini Games
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Guilherme
Sobreviva a hordas de insetos que querem devorar você atirando em tudo o que estiver no caminho

Em Biochemical X Men, você é um dos poucos que restam da raça humana, depois que uma terrível infestação de insetos e aranhas gigantes invadiu o mundo todo.

Para sobreviver às infindáveis hordas, tudo que resta a ser feito por seu personagem é armar uma barricada e acabar com qualquer criatura que tentar se aproximar – uma tarefa muito mais fácil na teoria que na prática.

Isso porque as hordas de aranhas e mosquitos em Biochemical X Men são infindáveis, aumentando em número, tamanho e resistência com o tempo. Em contrapartida, sua arma possui munição limitada e pode superaquecer com facilidade; logo, é preciso economizar munição ao máximo, tentando dar tiros certeiros e dar pausar constantes para não acabar indefeso.

Biochemical X Men

Por sorte, ao fim de cada leva, que dura apenas um minuto, é possível usar o dinheiro adquirido na matança para comprar mais munição, energia, granadas e armas mais poderosas. Apenas escolha bem – afinal, de que adianta comprar uma superarma quando sua energia está a um passo de acabar?

Nossa Opinião sobre o Biochemical X Men

Biochemical X Men tem tudo para agradar aos jogadores que estão buscando uma experiência simples, divertida e desafiadora.

Jogar uma partida do game não poderia ser mais simples, em um primeiro momento: basta mirar e atirar em tudo o que se move. Mas é então que vemos que é preciso equilibrar constantemente sua munição e o aquecimento de sua arma para sobreviver, o que se mostra bastante divertido.

É uma pena que Biochemical X Men falha em todo o resto. Para começar, os gráficos do game não são nada impressionantes, com figuras de baixa resolução, personagens sem qualquer animação e textos saindo da interface. Ao menos a parte sonora compensa aqui, trazendo efeitos de qualidade para os disparos.

O game também decepciona por parte de sua repetitividade extrema: Biochemical X Men só apresenta aranhas e mosquitos gigantes para você matar. Nada além disso. E embora seja perceptível que eles mudam seu padrão de movimento a cada nível, não há grandes diferenças no desafio em si.

Nos testes, Biochemical X Men também apontou um erro bizarro. Sempre ao fim da segunda fase, o game presenteia o jogador com uma quantia absurda de dinheiro, suficiente para comprar todas as armas – além de granadas, munição e energia suficiente para que você nunca mais precise se preocupar que nenhuma delas acabe.

No fim das contas, Biochemical X Men é um daqueles casos de um jogo que pode ser bastante divertido, mas que acaba enjoando rápido por não trazer grandes novidades para a jogatina. Assim, vale a pena dar uma chance a ele, mas é recomendável fazê-lo em doses homeopáticas.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Mecânica de munição e aquecimento de arma traz estratégia para as partidas

Contras

  • Gráficos ruins
  • Extremamente repetitivo
  • Bug dá dinheiro ilimitado ao jogador

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Biochemical X Men

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação