Logo Bioshock Ícone

Bioshock

Versão 1.1 Grátis para testar
1.8 GB
Funciona em: Windows
XP/98/2000
Atualizado em : 27/01/2011 Take 2 Interactive

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+28 Avaliações
  • Foto de captain mactavish
    captain mactavish 9 de junho de 2011 - 21:03
    10
    Nota Excelente!
    cara esse jogo eh quase que uma historia de um filme,mas não filme de 2ª categoria,eh um de primerisima deixe-me descrever uma parte dele so para vcs sentirem o gostinho imaginem vcs numa sala de um tipo de IML onde tem corpos mutilados e mortos vcs primeiro vasculhão em tudo(depois de que vcs pegam a manha vcs procuram até no lixo ;))ok,so que a sua esquerda quando vcs entram na sala esta tudo alagado a sem dizer que tbm esta tudo escuro ok posto isso vcs entram na agua e camhinham para frente ouvindo vozes e ve uma sombra anda mais um pouco e... pufffff!!!!!as luzes apagam vc recua a volta a acender a luz so que sem sombra e...joguem o jgo e vcs veram essa parte eh bem no inicio recomendo comprar e ja vou dizendo qualquer tiro conta na hora de enfrentar um inimigo até um grifo,chave de fenda ou sua propria mão ja que vc podem crema o seu inimigo mas lembre-se energia tbm acaba e vida tbm até mais gente,baixem e comentem mutio bom pessoal do baixxaki parabens eu sei que vcs recebem varios comentarios mas mais sempre eh bom né tchau
  • Foto de Eiji Sella
    Eiji Sella 23 de agosto de 2007 - 18:19
    8
    Nota Ótimo!
    Prós: graficos excelentes, jogabilidade ótima, Jogo otimizado (pensei que fosse dar lag com apenas 1GB Ram apesar da minha placa de video 8600GT, e nao deu). Enredo do jogo tb é mto bom... Agora eu quero a versão inteira

    Contras: O Demo é muito pequeno, qdo vc começa a entrar no jogo e para de ficar olhando pros graficos, o jogo termina. dae vem um vídeo demosntrando o jogo. Vc precisa instalar as correções q a NVIDIA fez para o jogo : 163.44_forceware, que vc encontra no Baixaki tb.

Descrição

Mikhael Persigili Narduci
Um ambiente assustador e repleto de loucos psicopatas vai envolver você num dos melhores games de 2007

Na década de 40, os cientistas mais brilhantes do mundo decidiram criar um ambiente submerso protegido de todos os perigos que um mundo repleto de guerras e regimes totalitários em ascensão oferecia. Porém, parece que nem tudo é perfeição nessa utopia submarina.

Após duas décadas de vida pacífica nas profundezas do Oceano Atlântico, a população de Rapture, como é chamada a cidade, começa a utilizar drogas que alteram o material genético de seus usuários. É aí que todo o sonho começa a ir por água abaixo, no sentido mais literal da expressão.

Gráficos

Bioshock usa uma modificação da Unreal Engine 3, para comandar a mecânica do jogo. Seus gráficos são profundamente realistas, e o jogador que detiver uma placa de vídeo apropriada poderá facilmente confundir as cenas renderizadas — os vídeos de introdução dos níveis de jogo — e as cenas de jogo real, até por não haver separação entre elas. A qualidade é fantástica.

O enredo assustador de Bioshock conduz o gamer a uma experiência inédita, enquanto sua excelente ambientação gráfica e sonora o fazem incorporar por completo o terror vivido pelo personagem ao passar por túneis prestes a cederem à pressão oceânica.

O jogo tem gráficos, jogabilidade e enredo fora de série, e promete competir acirradamente pelo prêmio de melhor do ano. Portanto, quem possui uma máquina potente o bastante para rodar essa nova maravilha não pode perder a oportunidade de conferir a demonstração magnífica que a 2K preparou para os jogadores!

Veja imagens, vídeos, análises e tudo sobre este jogo no Baixaki Jogos: Clique Aqui.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Bioshock

+28 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação