Logo bitShare Ícone

bitShare

Versão 4.0.0 Grátis
4.21 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/10
Adicionado em : 11/09/2015 My Net Sharing
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon Voltolini
Uma alternativa descomplicada para o compartilhamento de músicas, filmes e textos via P2P

bitShare é um programa dedicado ao compartilhamento de arquivos via a tecnologia P2P (peer-to-peer). Download de vários pacotes de dados de uma só vez, mecanismo integrado de pesquisa junto da rede de transferências e até mesmo um chat online são algumas das ferramentas que ficam à disposição dos usuários.

Não possui intimidade com softwares de P2P? Sem problemas: bitShare é capaz de configurar suas próprias preferências e fazer, assim, com que o download de bibliotecas de áudio, vídeos, de arquivos de imagens ou texto seja iniciado em um piscar de olhos. O upload de dados armazenados por seu computador pode ser também ativado; selecione a pasta de origem das extensões e voilà!

bitShare - Imagem 1 do software

Tudo automático

Após a instalação de bitShare, uma mensagem para a configuração automática do programa é exibida. Em “Welcome to bitShare!”, clique sobre “Next” e então em “Next”. Na próxima janela, selecione as pastas que deverão ter seus conteúdos compartilhados. Aguarde por alguns segundos e, concluídos os ajustes, passe a usar o aplicativo.

bitShare - Imagem 2 do software

Fácil de usar

Inicie suas pesquisas em “Search”. Procure pelos arquivos desejados e, então, selecione o pacote que será baixado. A consulta aos seus downloads pode ser feito através da aba “Transfers”; sua biblioteca fica disponível em “Library”. E que tal conversar com usuários de bitShare? Clique em “Chat” e digite suas mensagens.

O monitoramento das transferências é exibido pelo recurso “Show Monitor”, janela que mostra todos os progressos dos downloads. Pausar, cancelar e excluir dados baixados são ações que podem ser executadas por usuários que desejam, por exemplo, acelerar sua conexão junto de servidores alternativos.

bitShare - Imagem 3 do software

A prévia de seus filmes ou músicas pode ser reproduzida, é claro: clique sobre o botão “Open or Play” e sinta o gostinho de seus vídeos ou arquivos de áudio favoritos em questão de minutos – até mesmo listas de reprodução podem ser definidas em “Media” para que o próprio player do programa rode a mídia desejada.

Nossa Opinião sobre o bitShare

bitShare é uma ótima opção a usuários que buscam programas para o compartilhamento de arquivos via P2P. Não possui experiência com softwares de transferências de arquivos? Eis outro motivo que faz deste aplicativo o seu gerenciador ideal: as configurações iniciais para o download e upload de dados são feitas automaticamente!

Os recursos de bitShare são capazes de atender também a clientes experientes, pois um sistema para o gerenciamento das mídias baixadas, bem como opções avançadas para o ajuste das preferências de conexão, fica à disposição do usuário. Player nativo e biblioteca com suporte à criação de listas de reprodução são outros dos destaques.

A ferramenta inteligente de conexão funciona também para o bate-papo: clique sobre a aba “Chat”, envie uma mensagem e pronto! O programa irá fazer seu login de forma automática junto da comunidade de bitShare. Mas tudo está em inglês – o que pode truncar a experiência de quem não possui intimidade com o idioma estrangeiro.

É importante notar, ainda, que alguns bugs foram apresentados pelo software durante nossos testes. Quer baixar arquivos de um jeito descomplicado via P2P? Então baixe bitShare agora!

Prós & Contras

Prós

  • Preferências de conexão são ajustadas automaticamente
  • Conta com chat e player nativos

Contras

  • Todo em inglês
  • Bugs podem acontecer

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o bitShare

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação