Logo Black and White Photo Maker Ícone

Black and White Photo Maker

Versão 2.0 Grátis
1.76 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Atualizado em : 03/09/2015 Abonsoft Inc.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luana Taise de Lima
Dê um toque especial às suas fotografias com este conversor de imagens para preto e branco

A busca pelo colorido intenso das fotografias é um dos principais diferencias das empresas que fabricam câmeras fotográficas. Imagens multicoloridas com realce de cor são atrações em qualquer álbum de casamento ou de aniversário, por exemplo.

Mas o que não se pode esquecer é o toque especial que só o efeito preto e branco dá às imagens. Quando as mais caprichadas fotografias são convertidas para preto e branco, o efeito causado é surpreendente, capaz até de realçar as qualidades já existentes na foto. Portanto, por que não experimentar esta ferramenta?

COMO USAR: INTRODUÇÃO E GUIA

Black and White Photo Maker é um programa que possibilita a transformação de fotografias coloridas em preto e branco. Além disso, ele permite que o usuário escolha o tamanho e formato das imagens salvas, selecionando uma das opções pré-estabelecidas.

Deixe suas imagens mais charmosas.

Em relação aos tamanhos que o arquivo pode assumir, as opções variam de 1 a 100%, além de padrões de foto no formato quadrado, como “256x256” e “512x512”. Se mesmo assim o usuário desejar um tamanho diferente, existe a opção “Custom Size”, com a qual você define exatamente o tamanho que a imagem terá.

Sobre a conversão do tipo de arquivo, o programa oferece como opções dez dos formatos mais usados para imagens: JPG, BMP, GIF, RAS, JPC, ICO, TIF, PNG, PCX e TGA. No momento da transformação para preto e branco, o aplicativo mostra uma preview da imagem, ao lado de onde o arquivo original aparece. Desta forma, o usuário pode acompanhar o resultado antes de salvar a nova fotografia.

Corte e transforme fotografias.

Na mesma janela em que a imagem original é mostrada, o usuário também pode cortar a foto. Se você quiser deixar somente uma parte da imagem em preto e branco, selecione a ferramenta “Crop the image by draging a rectangle” (terceiro ícone do menu superior) e enquadre a área em questão, sempre usando a forma de um retângulo.

Nossa Opinião sobre o Black and White Photo Maker

O Black and White Photo Maker funciona perfeitamente para quem tem o objetivo de apenas transformar uma imagem colorida em preto e branco. O processo é rápido e descomplicado. Não exige conhecimentos prévios avançados para que o usuário possa usar satisfatoriamente.

A interface do aplicativo é intuitiva, ou seja, os botões e ferramentas estão distribuídos de uma forma fácil para a compreensão das ações que você deve seguir. Um ponto negativo é a falta de controle sobre o resultado final. O usuário não pode escolher detalhes de cor, por exemplo, apenas determinar a área de corte, se assim desejar.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil instalação.
  • Arquivo pequeno.
  • Utilização simples.
  • Interface intuitiva.

Contras

  • Falta de flexibilidade sobre o controle do resultado final.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Black and White Photo Maker

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação