Logo Black Hole Hazard Ícone

Black Hole Hazard

Versão DEMO Grátis
15.43 MB
Funciona em: Windows
7/8/8.1/10
Adicionado em : 08/08/2016 SUPERTHUMB
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Use um extintor para se mover e fechar buracos negros em uma estação espacial

Black Hole Hazard é um joguinho no qual você precisa se mover em gravidade zero, usando um extintor. O objetivo é coletar fragmentos de logs e fechar buracos negros, desvendando o caminho em cada fase.

A história de Black Hole Hazard é bem simples: em um experimento de criação de buracos negros artificiais, algo deu errado e você agora precisa consertar esse problema.

Para fazer isso, você conta com um extintor para se mover e uma pistola de laser para matar os inimigos. É preciso encontrar as chaves de luz que ativam e desativam os portais, além dos arquivos com fragmentos de logs da operação que falhou. Junte todos esses documentos para entender o que deu errado no experimento!

Black Hole Hazard - Imagem 1 do software

Para se mover, você usa um extintor como propulsão: ou seja, é preciso apontá-lo para a direção contrária daquela que você quer se mover e então apertar o botão do mouse para acioná-lo. Se você bater em uma parede, pode acabar se desgovernando dentro da estação espacial, já que a gravidade zero torna qualquer movimento mais difícil de ser controlado.

Os níveis de Black Hole Hazard trazem um fragmento de log cada um e você precisa passear pelos corredores para tentar descobrir o paradeiro desse objeto. É possível sair da fase sem coletá-lo, no entanto o nível fica incompleto e o log total não pode ser acessado depois. Além disso, é possível também encontrar cargas para a arma de laser: use esses tiros com cuidado, já que não é um recurso infinito.

Black Hole Hazard - Imagem 2 do software

A arma é usada para matar os inimigos de cor laranja, que andam pela fase e tiram a vida do personagem se eles se tocarem. Mire a saída do extintor na direção do adversário e aperte o botão direito do mouse. Alvos verdes não podem ser destruídos, então é necessário desviar deles com bastante habilidade.

Nossa Opinião sobre o Black Hole Hazard

Black Hole Hazard é a versão DEMO de um joguinho que consegue chamar muita atenção: nessa jogatina, você precisa se mover em gravidade zero usando apenas um extintor, o que é muito divertido e desafiador. Esse não é um passatempo muito difícil, então ele é acessível para qualquer jogador casual, mas também chama a atenção de gamers mais hardcore.

Visual e controles

Logo de cara, Black Hole Hazard já consegue cativar por ter um visual muito bem feito. Esse é um joguinho em versão DEMO, mas já mostra o que pode ser esperado da versão final: cenários futuristas simples, muitos portais e buracos negros e itens que parecem ter sido criados em paineis neon. Tudo funciona muito bem junto e o visual geral é bastante positivo.

As animações são bem simples e não tentam trazer um estilo realista para o game, o que pode ser considerado como um grande acerto: não mirando muito alto, Black Hole Hazard consegue manter o bom nível da sua produção. Com poucos níveis, é difícil saber por enquanto se outros cenários e estilos serão adicionados, mas o que é mostrado já impressiona.

Os controles em Black Hole Hazard podem ser confusos no começo, mas essa é a ideia. Se mover no espaço não é algo simples, já que é preciso uma dose extra de habilidade e precisão, e esse joguinho consegue emular muito bem isso. Qualquer movimento errado ou exagerado e você pode perder o controle do personagem, então é preciso atenção redobrada.

Chama a atenção também o fato de não existirem vidas em Black Hole Hazard: você pode morrer quantas vezes for preciso para passar de um nível. Alguns deles, quando são mais longos, trazem até checkpoints para que não seja necessário começar tudo de novo. Ou seja, essa é uma jogatina bem casual e que dá todas as chances para os jogadores!

Vale a pena?

Black Hole Hazard é apenas uma versão DEMO de um game que está em produção, então a quantidade de fases é extremamente limitada: em menos de uma hora é possível acabar com todos os níveis disponíveis. Mesmo assim, vale a pena baixar e testar essa jogatina, já que a diversão é garantida e a qualidade é alta.

Se você curte puzzles e passatempos espaciais, Black Hole Hazard é um joguinho que não pode faltar no seu Steam! O lançamento oficial está previsto para o final de agosto de 2016, então você pode jogar gratuitamente a versão DEMO até lá e decidir se vale a pena ou não comprar a jogatina completa depois.

Prós & Contras

Prós

  • Visual bem feito e que combina com o game
  • Jogatina de habilidade no espaço
  • Viciante e muito divertido
  • Fácil de aprender a jogar

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Black Hole Hazard

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação