Logo Black Ink Ícone

Black Ink

Versão 0.76 Grátis para testar
17.48 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 29/08/2012 Bleank
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+1 Avaliação
  • Foto de Geraldine Ricart
    Geraldine Ricart 31 de agosto de 2012 - 05:50
    10
    Nota Excelente!
    Em primeiro lugar obrigado por seu artigo, é sempre bom para obter feedback. Eu estou trabalhando atualmente em Black Ink que está em versão beta pública. Eu disse que está em desenvolvimento e não está terminado. De Black Ink não se destina a ser um Photoshop, mesmo que tenha as características essenciais, tais como camadas, ferramentas de transformação ou a capacidade de salvar seus pincéis por exemplo. No final, ele vai escovar originais tipo "generative art" poderosas ferramentas de simetria. O objetivo é ter um software agradável de usar para trabalhar com facilidade em superfícies muito grandes e ter resultados gráficos blefando e para quem gosta de desenhar. Não hesite em download de Black Ink e registrar se você quiser intervir em nosso fórum ou ser informado sobre a sua evolução. Segunda-feira uma nova versão está disponível com: - Outros padrões de forma para escovas - Opções para cores (aditiva, subtrativa, alfa) A próxima versão a ser lançada em 10 dias você vai encontrar: - Uma pesquisa para os nossos usuários para nos ajudar graças ao seu feedback e melhorar Black Ink - As ferramentas de navegação na barra de ferramentas (que já existe - para a rotação R - Q para aumentar - espaço para o movimento) - Tooltips para ajudar o usuário na interface com informações. Nosso estúdio de desenvolvimento é independente e auto-financiar na íntegra. Se você comprar o nosso software de hoje, em primeiro lugar você participar no seu desenvolvimento em todos os níveis, mas a versão final será sua. Forum: http://forum.bleank.com Siga "BLEANK" no : Twitter / Google+ / Facebook Mostruário: http://blackink-drawing.tumblr.com/

Descrição

Allan Valin
Uma ferramenta para você criar desenhos de qualidade profissional usando o computador

Black Ink é um software em versão demonstrativa para você testar as ferramentas disponibilizadas pelo programa e se apaixonar pela qualidade e precisão dos traços.

A sua principal limitação na versão trial é a impossibilidade de salvar desenhos sem marca d’água, isto é, absolutamente tudo que você cria apresenta o nome do programa estampado.

Por outro lado, a qualidade que mais merece destaque no Black Ink são as resoluções altíssimas que o software consegue atingir, sendo capaz de editar imagens com até 100 Megapixels. Além disso, o tamanho do pincel é alterado conforme a aproximação do editor, há três tipos de cores para usar e um histórico de tons usados, com a possibilidade de criar uma lista com suas colorações favoritas, permitindo a fácil seleção delas.

Tela principal

Precisão nos traços

Usar o Black Ink não tem segredo: a parte superior direita da interface apresenta quatro alternativas de pincel e uma borracha. Logo abaixo dela, aparecem as várias alterações realizadas nas configurações do pincel, entre as quais você pode navegar facilmente para escolher o modelo mais adequado para a sua ilustração.

Conforme o pincel escolhido, as demais opções servem para alterar o esquema de cores utilizado. A última região indica o formato do pincel em si, sendo onde você consegue trocar o tamanho, opacidade e rotação dos traços. Para alterar a aproximação da tela, basta girar a roda do mouse – embora não seja possível escolher em qual parte da tela você vai desenhar, uma vez que ela está sempre centralizada.

Nossa Opinião sobre o Black Ink

A interface do Black Ink certamente é muito atrativa e deve enganar uma pessoa ou outra a comprar o produto, porém o programa deixa muito a desejar como editor de imagens. Quando comparado a um software grande como o Photoshop, o Black Ink praticamente não tem função nenhuma a oferecer, deixando você extremamente limitado em relação às funções que pode usar.

Considerando esta ser uma versão demonstrativa, era de se esperar a existência de restrições. Contudo, seria muito mais interessante caso você pudesse aproveitar o programa por completo por um tempo limitado do que tê-lo sempre disponível sem poder usá-lo de maneira adequada. Basicamente, ele possui apenas um formato para salvar seus desenhos e ainda o faz em qualidade muito baixa, além de adicionar uma marca d’água.

Caso você use o mouse, não espere resultados muito bons no Black Ink, exceto se você tiver uma coordenação motora excelente ou estiver acostumado ao trabalho. Apesar de possuir um bom zoom e seus traços serem precisos e variados conforme a velocidade do cursor, não há como mover a tela, impossibilitando a criação de ilustrações realmente precisas.

Prós & Contras

Prós

  • Comandos simples
  • Traços precisos

Contras

  • Marca d´água nas imagens
  • Baixa qualidade ao salvar ilustrações
  • Configurações confusas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Black Ink

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação