Logo Blastron Ícone

Blastron

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 30/04/2014 Kabam
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rafael Gazzarrini
Tente sobreviver às lutas entre robôs mais extremas do universo

Em um futuro não muito distante, os humanos criaram diversos robôs para matar outras pessoas — e os alvos eram inimigos em geral. O problema é que essas máquinas eram realmente boas nessa função de assassinato.

Dessa maneira, cada vez mais robôs foram criados, o que resultou em um número cada vez maior de humanos mortos. A matança foi tão grande que o mundo acabou dominado apenas por inteligências sintéticas, sem nenhuma pessoa para contar a história do que aconteceu.

Devido a essa falta de alvos, os robôs começaram a ficar entediados — afinal de contas, eles foram produzidos para matar e não havia quem pudesse ser morto. Contudo, um pequeno desentendimento acabou gerando uma briga entre máquinas e pronto: as batalhas entre elas foram criadas e nunca mais acabaram.

Agora, o mundo está dominado por explosões e peças queimadas!

Você está no meio deste tiroteio!

Blastron - Imagem 1 do software

Gostou da realidade descrita acima? Este é o cenário de Blastron, um jogo de guerra em terceira pessoa com base em ações feitas em turnos e disponibilizado através do Facebook. Você vai encarnar um pequeno robô que está envolvido nessa guerra gigante — e vai ser necessário utilizar muita estratégia para conseguir vencer seus inimigos.

O formato de jogo é bem parecido com o de outros jogos do mesmo gênero, como o antigo Gunbound, por exemplo. Você fica no mesmo cenário que os seus inimigos, tendo a possibilidade de se movimentar e de atirar neles no seu próprio turno, que não chega a durar dois minutos inteiros.

Todas as rodadas são jogadas com outras pessoas através da sua conexão com a internet, sendo que é possível estar sozinho ou compor um time. Além disso, as batalhas têm um tempo pré-definido de duração e ganha o jogador ou a equipe que somar mais pontos neste período — e é claro que isso é feito através da destruição dos robôs oponentes.

Vá melhorando quem você é

Blastron - Imagem 2 do software

Dependendo do seu desempenho em suas batalhas, você vai ganhar peças que vão sendo contadas como dinheiro — elas ficam no canto superior direito da sua janela. Sendo assim, há a possibilidade de você ir até a loja e comprar novas “armaduras” para o seu personagem, sendo que isso aumenta a proteção contra explosões, dando mais chances de sobrevivência.

Blastron também conta com dois sistemas para facilitar as suas compras. O primeiro é o de sorteio de brindes, algo que pode ser feito de 8 em 8 horas — você vai ganhar prêmios ao acaso, como armas especiais e habilidades difíceis de serem compradas. Por último, há promoções que baixam o preço dos itens que você deseja, sendo que isso acontece todos os dias.

Nossa Opinião sobre o Blastron

Antes de qualquer coisa, é necessário afirmar que os testes de Blaster foram surpreendentemente positivos. Uma qualidade que salta rapidamente aos olhos é o fato de que os desenvolvedores do título criaram um enredo rico em detalhes, mostrando que eles se preocuparam em entregar um produto “bem fechado”.

Os gráficos são muito bonitos, com estilo cartoon muito bem detalhado, cheio de diferentes cores, brilhos e sombras. Isso tudo deixa o jogo com um aspecto de desenho animado muito bonito, impedindo que você fique cansado de cenários feios ou de personagens malfeitos — característica que deveria estar presente em qualquer game, mas não está.

E só vai ficando melhor...

Os comandos são realmente bem simples, já que todos eles se concentram no mouse. Dessa forma, crianças de todas as idades e até mesmo adultos que não estão acostumados com títulos online podem evoluir sem grandes problemas. Essa qualidade também impede que você passe horas tentando entender o que deve ser feito.

Outro ponto positivo são os sistemas para acelerar as evoluções de personagem, pois esses recursos impedem que você se sinta entediado ao tentar alcançar um objetivo. Eles também funcionam como “metas” secundárias que distraem e entretêm o jogador.

Já o sistema de jogo de Blaster, que é parecido com o de outros títulos, é bacana por ser conhecido de muitos jogadores. Esse ponto, unido com tudo o que foi descrito anteriormente, resulta em um game bastante agradável e que funciona sem problemas dentro da sua própria proposta. Há grandes chances de que você passe algumas horas tentando acabar com todos os robôs oponentes. Divirta-se!

Prós & Contras

Prós

  • História interessante
  • Gráficos bonitos
  • Comandos realmente simples
  • Sistemas que servem de motivação
  • Sistema de jogo já conhecido
  • É agradável e divertido

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Blastron

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação