Logo Blazing Throne Ícone

Blazing Throne

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 28/08/2012 Snail Games
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Ciriaco
O Bem e o Mal se enfrentam mais uma vez neste game que mistura fantasia e estratégia e dispensa instalação

Blazing Throne é um jogo online e em Flash que coloca em um só lugar pitadas de estratégia e de fantasia. Você cria seu personagem, escolhe o lado que vai defender e torna-se a linha de frente de uma guerra milenar entre a Luz e a Escuridão.

São quatro raças à sua disposição, sete opções de classes e tarefas específicas para cada tipo de personagem, garantindo assim um melhor aproveitamento de tudo o que o game oferece. As animações são simples, mas você vê seu herói (ou vilão) desferindo golpes sobre o inimigo em batalhas realizadas em turno.

Além disso, Blazing Throne é um MMO com um mundo vasto à sua espera, dentro do qual você pode fazer alianças para se tornar mais poderoso. Por fim, dragões estão à espreita, prontos para serem trazidos à vida novamente e tornando-se importantes ferramentas para a sua redenção.

Blazing Throne

O Mal da origem do mundo

O planeta foi criado por Kureis, que guardou as trevas no fundo da Terra, protegido pelos gelos mais sólidos que já foram encontrados. Para guardar toda a sua criação, Kureis criou os deuses e descansou em um sono eterno, mas ele não levava em conta a possibilidade de tudo sair do controle de forma quase que definitiva.

Os deuses começaram a regular o mundo à sua maneira. No início, a harmonia regulava as suas relações e eles então criaram novas raças: elfos, humanos e orcs. Contudo, com o passar dos tempos, as divergências entre os deuses separou o panteão em dois, colocando de um lado aqueles que defendem a Luz e de outro os propagadores da Escuridão.

Foi nesse período que os dragões surgiram e foram extintos, tornando-se uma lembrança e uma lenda que, se verdadeira, poderia decidir a guerra para qualquer um dos lados. Chegou a sua vez de carregar a espada e conjurar magias no campo de batalha.

Raças e classes

As raças disponíveis são humanos, elfos, orcs e renegados. Depois de selecionar de que espécie será o seu personagem, é preciso decidir qual será a sua classe. As opções são: bruxo, paladino, ladino, sacerdote, mago, guerreiro ou caçador.

Um aglomerado de missões

Como quase todos os jogos do gênero, Blazing Throne coloca você para cumprir inúmeras missões. Elas variam de acordo com suas escolhas (se você vai jogar ao lado do bem ou do mal, bem como a qual classe e raça você pertencerá), e sempre são oferecidas pelos diversos NPCs (personagens não controlados pelo jogadores) espalhados pelos cenários.

Nossa Opinião sobre o Blazing Throne

Blazing Throne é um game bem intencionado, com várias possibilidades de jogo e até mesmo diversas animações, o que é bem válido. Isso tudo cria ambientes interessantes, capazes de oferecer bons níveis de desafio para o jogador. Entretanto, um enredo repleto de clichêS e uma estrutura de jogo repetitiva são alguns de seus principais pontos negativos.

A primeira falha é a repetição. Você vai sempre realizar ações semelhantes, o que torna o jogo um tanto quanto enjoativo. Além disso, outro problema é uma história batida, com deuses cometendo erros e guerreando entre si, com conflitos que respingam sobre os meros mortais que habitam os confins da Terra.

A avaliação é de que este jogo não é ruim, mas também não encanta. Ele tem bons recursos gráficos e não é tão pesado, mesmo tendo sido desenvolvido em Flash — o que significa uma série de limitações visuais. Quem gosta de se aventurar em novidades relacionadas a MMORPGs tem aqui uma nova opção que, se não decepciona, deixa um tanto a desejar.

Prós & Contras

Prós

  • Baixa curva de aprendizado
  • Variedade de opções de personalização

Contras

  • Repetitivo
  • História cheia de clichês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Blazing Throne

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação