Logo Bleed-Off Ícone

Bleed-Off

Versão 1.0 Grátis
940.43 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em : 15/04/2015 VFS Game Design
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ian Castelli
Prepare-se para enfrentar criaturas sinistras em um lugar sem escapatória no meio do mar

Bleed-Off é um jogo de terror e suspense desenvolvido por um time de estudantes de jogos digitais. O título está todo em 3D e é feito com a Engine Unity, com gráficos que não são muito pesados, porém que já exigem um computador com configurações não tão simples para rodá-los ao máximo (o DirectX 11.1 é obrigatório).

Contudo, caso deseje, é possível deixar os gráficos mais humildes para que o jogo rode de modo liso.

Em Bleed-Off, somos apresentados a um personagem misterioso (e sem nome) que está gravemente ferido em um bote em pleno oceano. Ao chegar a uma estação petrolífera no meio do mar, você desce no local para procurar por ajuda para se curar. Entretanto, com só alguns passos já é possível descobrir que há algo realmente errado nesse lugar cercado por água e penumbras.

No meio do nada e sem ter para onde fugir

Simplesmente ninguém mais está na estação, e mensagens com pedidos de socorro podem ser avistadas em diferentes lugares. Como você está machucado, é preciso arranjar meios de se curar sozinho e andar devagar para evitar que o sangue se espalhe – caso contrário, você pode morrer devido ao próprio ferimento.

Bleed-Off - Imagem 1 do software

Logo você descobre que criaturas estranhas foram descobertas pelos cientistas que trabalhavam na estação e que elas mataram todos que estavam por lá. Com um machucado terrível e mal podendo se locomover, além de estar em um ambiente totalmente hostil com monstros ocultos, você deve encontrar algum meio de se curar e escapar dessa estação petrolífera o mais rápido possível.

É importante ressaltar que o jogo foi desenvolvido para ser jogado com o Xbox Controller, apesar de ser um título de PC. Se você tiver o controle, não hesite em utilizá-lo. Jogar o game com o teclado pode ser especialmente complicado, já que os comandos que aparecem no visor sempre representam os botões que vemos no Xbox Controller.

Comandos

  • Teclas WASD: movimentam o personagem;
  • Tecla E: interação;
  • Tecla Esc: menu;
  • Mouse: movimentar a câmera;
  • Botão esquerdo do mouse: atirar.

Nossa Opinião sobre o Bleed-Off

Para quem gosta de tomar uns bons sustos, Bleed-Off pode entreter por bastante tempo. Esse jogo pode não ser o mais aterrorizante ou um título de verdadeiro terror, porém graças ao clima de suspense que ele consegue criar você vai se sentir muito mais envolvido por ele. Com gráficos em 3D que são bem bonitos, o game possui várias características que chamam atenção.

No game, você já está permanentemente machucado e deve cuidar do ferimento para não morrer. Por isso, não é permitido correr ou fazer movimentos bruscos – tudo deve ser cuidadosamente pensado para você não perder pontos de vida. Como você está preso em uma estação petrolífera no meio do mar, não há como escapar dali sem achar meios de se curar primeiro.

Contudo, você deve tomar cuidado com as criaturas sinistras que estão nesse lugar tenebroso (e que mataram todos que estavam por lá). Podemos dizer que esse conceito é bastante interessante e original, pois você possui movimentos limitados desde o início do game e deve explorar as locações cuidadosamente.

Um lugar aterrorizante

Com ambientes sempre escuros e misteriosos, o título possui várias falhas de imagem propositais que aparecem regularmente na tela (e que às vezes impedem você de ver com clareza). Isso já é algo que consegue criar tensão nos momentos de maior adrenalina. Além disso, os efeitos sonoros garantem bons sustos ao emitir barulhos que o deixarão sempre nervoso e alerta.

Entretanto, o título está todo em inglês, algo que pode prejudicar a experiência das pessoas que não conseguem entender as mensagens e as dicas espalhadas pelos cenários. Além disso, Bleed-Off foi feito para ser jogado com o Xbox Controller, e todos os comandos que aparecem pressupõem que você tem esse controle. Jogar com o teclado não é ruim, porém não é o ideal – já que o game foi desenvolvido com outro controle em mente. Em resumo, é um jogo envolvente, original e capaz de render bons sustos aos desavisados. 

Prós & Contras

Prós

  • Bons gráficos
  • Ótimos efeitos sonoros
  • Conceito do jogo é original
  • Ambientação excelente, criando tensão no jogo

Contras

  • Em inglês
  • É necessário ter o Xbox Controller para melhores experiências

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Bleed-Off

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação