Logo BlockNote Ícone

BlockNote

Versão 1.8 Grátis
1.64 MB
Funciona em: Windows
98/Me/2000/XP
Adicionado em : 16/07/2007 BlockNote

O que estão falando…

+2 Avaliações
  • Foto de Bernard
    Bernard 15 de dezembro de 2007 - 10:41
    8
    Nota Ótimo!
    Prós: O programa em Geral é ótimo, digamos quase perfeito... Além dele ser Gratuito é de Fácil Manipulação

    Contras: O unico problema é que quando você põe qualquer coisa com acento na hora ele fica normal, mas quando você põe o site na internet tudo que você escreveu que tem acento fica Errado. EXEMPLO: a palavra Rogério Fica Assim: Rog~®rio. e não tem como arrumar.

Descrição

Mikhael Persigili Narduci
Crie e gerencie sites de Internet sem precisar entender nada de programação
Se você sempre quis ter sua própria página na Internet para expor seus trabalhos e idéias, mas nunca conseguiu aprender HTML nem pode pagar um programador, agora tudo ficou mais fácil! BlockNote.NET permite que você crie toda sua página num ambiente totalmente visual conhecido no webdesign como WYSIWYG, sigla para “what you see is what you get” que pode ser traduzido para algo como “o que você vê é o resultado final”.

Sem nem sequer olhar para o código do site, você o cria visualmente, inserindo tabelas, imagens e textos diretamente no modo como serão visualizados pelo usuário final, ou seja, o público-alvo de seu site.

Com BlockNote, você poderá criar rapidamente sites simples e de bom gosto, editando-os sempre que necessário da melhor forma possível. Se você está começando agora a adentrar o mundo do desenvolvimento para internet, programas assim são essenciais para dar os primeiros passos. Depois você poderá passar para os mais complexos, como Dreamweaver e outros.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o BlockNote

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação