Logo Blocks That Matter Ícone

Blocks That Matter

Versão 1.0.0.4 DEMO Grátis para testar
72.66 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 27/09/2011 Swing Swing Submarine
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rodrigo Prada
Ajude uma broca-robô a minerar blocos e a reposicioná-los para salvar seus desenvolvedores neste jogo independente

O que acontece quando os jogos de plataforma se encontram com o princípio de coleta de blocos de Minecraft? Cria-se um jogo carismático e divertido, chamado Blocks That Matter. Nele, você controla um robô quadrado com uma broca que tenta salvar seus próprios desenvolvedores.

Minere os blocos

Para quem não conhece, Minecraft é um jogo multiplayer online no qual os jogadores podem minerar materiais de qualquer parte do cenário e reposicioná-los conforme sua vontade. O universo do jogo se divide em milhares de blocos de materiais distintos, cada um com propriedades distintas. Nele, a quantidade de matéria se conserva, de modo que você só pode posicionar um bloco depois de tê-lo extraído.

Um game divertido e diferente.

Salve seus desenvolvedores

Essa não, os programadores que desenvolviam Blocks That Matter foram sequestrados! Sua única esperança é seu projeto secreto: Tetrobot, uma espécie de robô quadrado com braços, pernas e uma broca. No entanto, ele ainda está incompleto. Ajude-o a coletar os materiais que precisa e o leve para a câmera de upgrade para ganhar novas habilidades.

Além de correr e saltar, seu personagem pode destruir blocos pulando debaixo deles ou os furando com sua broca. Dessa forma, ele coleta sua matéria-prima e pode utilizá-lo para reposicionar os blocos de acordo com a suas necessidades. No entanto, você só pode construir os blocos em múltiplos de quatro e adjacentes uns aos outros.

Cada material se comporta de maneira diferente em Blocks That Matter. Se alguns permanecem no ar, outros caem com a ação da gravidade, por exemplo. O segredo é explorar suas propriedades para alcançar o final de cada fase.

Ainda em desenvolvimento

Embora Blocks That Matter seja gratuito, o game ainda não está finalizado. Dessa forma, esta versão conta apenas com as cinco primeiras fases da campanha principal.

Nossa Opinião sobre o Blocks That Matter

Blocks That Matter é um game divertido e criativo que pode roubar horas dos fãs de jogos de plataforma. O título conta com um visual carismático e bastante colorido e é muito bem ambientado. Também conta com animações fluídas, efeitos sonoros consistentes e com uma trilha sonora original.

O game é relativamente leve, ocupa poucos recursos da máquina para funcionar e não apresentou nenhum erro grave durante nossos testes. Blocks That Matter dispensa instalação, mas exige que o Java Runtime esteja atualizado na máquina. Infelizmente, esta versão do game conta apenas com as cinco primeiras fases, o que pode passar muito rápido para quem mergulhar de cabeça em seu universo.

Sem dúvida, Blocks That Matter deve ocupar seu lugar de destaque entre os jogos independentes depois de finalizado. Embora não conte com recursos rebuscados, o game é criativo, carismático e, acima de tudo, divertido!

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Blocks That Matter

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação