Logo Blocky Runner Ícone

Blocky Runner

Versão 1.0 Grátis
10.94 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em : 01/09/2016 ProKillaV12
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Guilherme
Por quanto tempo você vai conseguir ziguezaguear por essa estreita pista?

Blocky Runner é um game do gênero endless runner que traz ao jogador um desafio extremamente simples, na teoria. No controle de uma bolinha em uma pista estreita, você deve usar o clique do mouse para fazê-la mudar seu movimento para a esquerda e a direita, ziguezagueando pelo caminho enquanto coleta cristais no trajeto.

Fazer isso, por sua vez, é muito mais complicado quando chega a hora prática. Isso porque Blocky Runner não deixa o menor espaço para erro: um clique errado e sua bolinha vai cair para o esquecimento, forçando o jogador a começar tudo de novo. Além disso, não há como pegar caminhos alternativos, então precisão é tudo nessa jogatina.

Blocky Runner

Ainda parece fácil? Mas isso não é tudo. Para dar um toque extra de dificuldade, Blocky Runner ainda muda constantemente as cores do cenário e das pistas para confundir o jogador. Então é bom manter os olhos bastante atentos e tomar cuidado com distrações.

Como dito no início, é importante notar que Blocky Runner é um endless runner; logo, não há um final para sua jogatina. O único desafio aqui, no fim das contas, é ver o quão longe suas habilidades podem leva-lo.

Nossa Opinião sobre o Blocky Runner

Se você achava que não era possível um desenvolvedor copiar um game e ainda ter um jogo absurdamente inferior em comparação ao original, é melhor pensar de novo. Blocky Runner é um exemplo perfeito desse caso, já que ele copia o app mobile ZigZag, mas nem mesmo consegue acertar o que fez o original tão interessante.

Em resumo, o game falha drasticamente com relação à jogabilidade – o aspecto mais importante em um endless runner. Para começar, o jogo falha em oferecer qualquer dificuldade, seguindo sempre a passos lentos e com mudanças mínimas nos cenários. Em comparação, o título original traz uma dificuldade crescente e bastante interessante, que Blocky Runner falha completamente em oferecer.

Isso, por sua vez, resulta em um problema ainda maior: o game é repetitivo e entediante como poucos. Já que não há uma “evolução” na jogatina, todo o seu avanço sempre é o mesmo; logo é mais provável que você perca por estar entediado do que pelo desafio ser grande demais.

Para não dizer que o game só possui pontos negativos, vale notar que seu visual é competente, mas não muito mais do que isso. Basicamente, a desenvolvedora apostou apenas em modelos extremamente básicos e apenas uma única mudança de cor para os cenários. Se isso funciona? Sim, mas, como falamos antes, ainda está longe de toda a qualidade cuidadosa do ZigZag.

Em resumo, Blocky Runner é uma decepção completa em todos os sentidos. Se você gosta da proposta, é mais fácil jogar a versão para smartphones do que ter a terrível experiência prometida por este título.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos decentes

Contras

  • É apenas uma cópia de outro game
  • Pouco desafiador
  • Extremamente repetitivo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Blocky Runner

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação