Logo Blu-ray to DVD Ícone

Blu-ray to DVD

Versão 1.4.0.8 Grátis para testar
21.48 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 01/02/2013 VSO Software
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wikerson Landim
Crie suas próprias seleções em DVD a partir de discos de Blu-ray

Os discos de Blu-ray representam hoje o que há de mais moderno em termos de qualidade de imagem e áudio. Porém, como toda novidade, sua aceitação ainda está em fase de crescimento e são poucos os usuários que possuem players compatíveis.

Se você não quer correr riscos de carregar imagens que deseja projetar e não conseguir fazer isso pela falta de um player adequado, o aplicativo Blu-ray to DVD pode ser a solução para os seus problemas. Disponível em versão Demo, o programa permite aos usuários selecionar trechos específicos de um disco de Blu-ray e copiá-los para gravação em DVD.

Para utilizar o aplicativo, antes de tudo, é preciso que seu PC tenha um drive leitor de Blu-rays instalado. Em seguida, baixe o aplicativo e dê um duplo clique sobre ele. O processo de instalação é simples e automático. Ao iniciar o programa selecione a opção Try.

Visual do aplicativo

O funcionamento do software é similar ao de outros gravadores tradicionais. Com o Blu-ray inserido no drive óptico, selecione quais capítulos deseja copiar para o disco de DVD. Vale lembrar que independente do formato de saída haverá perda na qualidade de imagem, por questões físicas e técnicas da mídia DVD.

Depois de selecionar os trechos, ao executar o processo de cópia, será gerado um arquivo ISO, que ficará armazenado em uma pasta temporária do disco rígido. Depois de concluída a cópia insira um disco de DVD gravável para finalizar o processo.

Embora a interface seja agradável e a utilização simples, não há como deixar de mencionar que esse é um processo útil apenas em alguns poucos casos, afinal diminuir a qualidade de imagem não estão entre as funções mais procuradas pelos usuários.

Além disso, a versão Demo funciona apenas por 30 dias. Após esse prazo o usuário precisa adquirir uma licença de uso e o preço do aplicativo não é nada convidativo: é preciso desembolsar nada menos do que US$ 49,99 para continuar utilizando-o.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Blu-ray to DVD

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação