Logo Bonesaw: The Game Ícone

Bonesaw: The Game

Versão 1.1 Grátis
57.42 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 28/02/2008 Kyle Pulver

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+3 Avaliações
  • Foto de Lakitu_
    Lakitu_ 24 de maio de 2008 - 16:14
    10
    Nota Excelente!
    Prós: A jogabilidade não podia ser melhor. O jogo é dinâmico, rápido, ágil. Algumas partes te fazem pensar em como conseguir passar dela. É aquele tipo de jogo que te desafia, sabe?

    Contras: Muita gente com certeza vai achar os gráficos ruim e o tamanho exagerado. Eu não me importo muito com os gráficos e quanto ao tamanho, é porque o jogo é muito bem feito e tem muitas fases.

Descrição

Rodrigo Prada
Acabe com muitos inimigos em um universo de luta livre neste ótimo jogo 2D de plataforma

Quem nunca foge de uma boa briga e é fã de jogos de plataforma não pode perder essa. Bonesaw: The Game é um jogo com um visual 2D clássico muito divertido que certamente vai cobrir o tédio de porrada. Pois então se levante do sofá e encare este desafio como um homem de verdade em um universo de luta livre.

Muita porrada.

                    Luta Livre

As lutas livres foram uma febre mundial nos anos 80 e até hoje são muito lembradas. Eram uma espécie de encenação de combate e misturava acrobacias, demonstrações de força e exibicionismos fantasiosos. Embora muito pouco dos golpes chegavam a machucar de verdade, apenas os que acidentalmente acertavam o adversário, o estilo incitava à violência e promovia a ausência completa de regras.

Um grande vilão acaba com a organização dos cavaleiros de ouro e resta somente você para salvar a situação. O jogador precisa honrar a máscara que usa e restabelecer a paz em sua terra utilizando-se de muita bordoada. Pois prove que você não tem medo de uma boa briga e ensine a estes caras maus a nunca mais se meterem com um lutador de verdade.

O Game

É claro que sua principal arma neste jogo são seus punhos e pés e que certamente serão muito bem aplicadas contra o queixo de outras pessoas, mas o jogador também poderá recolher no meio da partida objetos para tornar a brincadeira ainda mais divertida. Blocos de concreto e monstros também estarão presentes nas fases implorando pelos seus diretos de esquerda em meio aos lutadores inimigos.

Além de se utilizar de seus poderes, o jogador poderá invocar a força dos grandes lutadores antigos e se tornar ainda mais forte. Para tal é preciso encher uma barra especial coletando esferas coloridas e utilizá-la em momentos críticos. Outros itens como alimentos vão poder lhe recuperar a vida e ajudar você a encarar mais inimigos. É importante explorar os diferentes golpes que podem ser aplicados e lembrar que eles mudam com cada arma.

ComandosArmas e golpes especiais.

  • Setas direcionais: mover o seu personagem.
  • Tecla Z: pular.
  • Tecla X: golpear.
  • Tecla Enter: largar arma.
  • Barra de espaço: usar o seu poder especial.

Entre as fases você poderá percorrer um mapa e localizar a sua aventura no mundo. Os jogadores não precisam se preocupar, pois a quantidade dos seus continues é ilimitada. E para quem acha que pode ter alguma dúvida durante o jogo não precisa se preocupar, pois a primeira fase irá se encarregar de lhe ensinar tudo sobre o game.

Nossa Opinião sobre o Bonesaw: The Game

Caso o jogador estiver buscando por um game cheio de recursos gráficos e acabamento digno dos grandes títulos atuais poderá se decepcionar com este jogo. Bonesaw: The Game aposta no bom e velho visual dos arcades e em uma movimentação que é diversão pura. A proposta da sua história é diferente e chama a atenção de qualquer fã de bons games.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Bonesaw: The Game

+3 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação