Logo Boulders Never Die Ícone

Boulders Never Die

Versão BETA Grátis
5.81 MB
Funciona em: Windows
98/Me/2000/XP/2003/Vista/7/8
Adicionado em : 24/01/2008 Brian Campbell

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rodrigo Prada
Um jogo desafiador e muito criativo para construir fortalezas a partir de blocos no melhor estilo Lego
Você gosta de brinquedos de encaixar peças que desafiam a sua criatividade? Experimente o Boulders Never Die, um jogo com objetivo simples que conta com uma física realista onde você constrói uma fortaleza para prevenir uma chuva de ataques. Prepare o seu lado engenheiro para este game que vai abalar as estruturas.

Pode ser que uma introdução simples como esta não aparente ser muito atrativa, mas o game certamente é bastante interessante. Nele você pode ir adicionando blocos de diferentes formatos e com isto construir uma defesa sólida e proteger o seu objetivo, resistindo aos ataques.

Construa a Sua Idéia

O seu único objetivo aqui é evitar que uma simples bolinha vermelha seja atingida. Por isso é preciso estudar diferentes estratégias para a sua construção. Vale lembrar que cada fase conta com condições diferentes que podem lhe fornecer dificuldades ou vantagens, desde que bem aproveitadas.

Inicialmente existem dois modelos diferentes de blocos que podem ser utilizados na construção, mas com o passar das fases este número aumenta. O jogador conta com 10 blocos em cada fase para elaborar a sua fortaleza e é preciso colocar a cabeça para funcionar para extrair uma base sólida que garanta um resultado eficiente do seu trabalho.

Com todas as peças em seu devido lugar, basta pressionar a seta direcional para cima, aguardar a chuva de bolas gigantes e torcer pelo melhor. Caso você ainda tenha blocos disponíveis, pode vir a aplicá-los durante a tempestade. Se o jogador conseguir atingir a pontuação mínima de cada fase ele completa o desafio sugerido por ela.

Dicas e Comandos

Para sair de uma fase basta pressionar a tecla Backspace. Novas fases vão sendo abertas se o jogador conseguir completar as que estejam disponíveis. Os primeiros desafios são simples, mas cada vez mais as condições de terreno e outros elementos vão aumentando a complexidade dos desafios. Caso o jogador tiver habilidade suficinte, poderá empurrar sua bolinha com a aresta de um bloco simples.

  • Botão esquerdo do mouse: inserir bloco.

  • Botão direito do mouse: mudar de bloco.

  • Seta direcional para cima: começar a chuva de bolas.

  • Tecla R: recomeçar a fase.

  • Tecla P: pause.

  • Basckspace: voltar ao menú.

  • Tecla Esc: sair do jogo.

  • Tecla F1: ligar ou desligar a música.

  • Tecla F2: ligar ou desligar os efeitos sonoros.

  • Tecla F4: mudar de tela inteira ou janela.


  • Nossa Opinião sobre o Boulders Never Die

    Brinquedos que envolvem a criatividade sempre cativaram o ser humano, e os de construção sempre foram um dos melhor aceitos. Boulders Never Die tem aquele tempero mágico da criatividade em um programa tão simples que nem ao menos requer instalação. Certamente irá agradar a jogadores de todas as idades que gostem de colocar a cabeça para funcionar.

    Prós & Contras

    Prós

    • Não encontramos pontos positivos.

    Contras

    • Não encontramos pontos negativos.

    Interesse ao longo do tempo

    Compartilhe essa página

    Avaliações sobre o Boulders Never Die

    +3 Avaliações
    • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
      {{comentario.nota}}
      Nota {{comentario.notaExtenso}}!
      Editar Avaliação