Logo Bounty Arms DEMO Ícone

Bounty Arms DEMO

Versão 0.1 Grátis para testar
280.41 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 24/03/2011 Open-Reset
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Jonathan D. Machado
Explore os lugares mais estranhos da galáxia com este jogo de plataforma que traz de volta o melhor estilo de Mario

Bounty Arms é um jogo de aventura em plataforma, no mesmo gênero simplista imortalizado pelo Mario. A ação é protagonizada por caçadores de recompensas bem humorados, enquanto saem em busca do próximo alvo nos lugares mais estranhos da galáxia. 

Saltar na hora certa e evitar cair em abismos sem fim também é regra aqui, mas obstáculos diferenciados, como cabos gigantes prontos para eletrocutar os desavisados, estão presentes em mundos que lembram fábricas enferrujadas e cheias de mistério.

Mas caçar recompensas seria um tanto sem graça se bastasse pular em cabeças para derrotar os inimigos, por isso, armas como lançadores de “bexigas explosivas” e “socos mecânicos” dão um toque de ação e humor aos aventureiros.

Enredo

GooberA galáxia está um caos. As autoridades praticamente sumiram e a lei do mais forte é a que vigora. Há tempos que os humanos já deixaram a Terra, encontrando todo tipo de criaturas alienígenas nos mais estranhos planetas.

Em meio a esta bagunça existem pessoas poderosas dispostas a pagar muito para “eliminar” aqueles que se opõem a eles, o que é um verdadeiro prato cheio para caçadores de recompensa que fazem disso o seu ganha-pão.

E é com quatro caçadores que o jogador se aventura através dos confins do universo, em busca do próximo alvo que sempre vai dar muito trabalho antes de cair nas mãos destes oportunistas desajeitados.

Existem power-ups que melhoram habilidades dos personagens e upgrades para as armas que serão usadas, mas estão sempre escondidos em túneis escuros e lojas em becos vazios. Por isso, é necessário estar atento.

Claro, legiões de inimigos, que vão de robozinhos chatos a tanques de guerra, dificultarão sua passagem até os chefões no final da fase, que estarão aguardando você com um arsenal tão letal quanto engraçado.

Infelizmente esta versão DEMO dispõe de apenas um cenário para ser explorado, e somente um dos personagens, Goober, estará disponível. Mesmo sendo curto, o tempo gasto com Bounty Arms promete trazer muita diversão. 

Unreal Engine, o diferencial

São incontáveis os jogos que já utilizaram esta mesma mecânica, principalmente depois do gênero ter explodido com o encanador mais famoso do mundo. Assim mesmo, são poucos os que levaram gráficos e técnicas ao nível encontrado em Bounty Arms.

Cenário

A Open-Reset, produtora do jogo, ousou utilizar a Unreal Engine, motor de ultima geração, em um gênero que, aparentemente, estava defasado. O resultado foi surpreendente: cenários com efeitos de luz incríveis e texturas que só se via em blockbusters, mantendo mesmo assim a simplicidade de correr, saltar, e passar de fase.

Engine é um conjunto de “pré-moldados” utilizados na produção de jogos eletrônicos, facilitando o desenvolvimento e melhorando o resultado final, técnica que está em alta entre as maiores produtoras. Saiba mais sobre engines aqui

Gráficos de Tirar Fôlego

O poder da Unreal Engine já recebeu aplausos em vários outros títulos, demonstrando que não está para brincadeira. Os produtores de Bounty Arms conseguiram aproveitar ao máximo este potencial, mantendo um bom equilíbrio entre desempenho e beleza. 

 Robôs voadores

Os cenários têm ilustrações bem trabalhadas, comparáveis a jogos de respeito que só se via em consoles. Os inimigos são todos bem criativos e originais, diferentes dos que geralmente são encontrados em games do gênero.

De vários ângulos

Apesar de o personagem quase sempre andar para o lado, o ambiente das fases é hibrido, permitido também movimentos em todas as direções dentro de certo limite, lembrando jogos como Crash Bandicoot.

Existem ainda ocasiões onde a direção que se deve seguir é invertida por completo, passando do horizontal para o vertical e vice-versa, mostrando lugares secretos onde itens especiais estão escondidos.

A câmera também se comporta de modo dinâmico, seguindo o personagem à medida que ele progride, deixando a visão mais aproximada em becos pequenos, ou mais distante em locais mais abertos.

Comandos

Clique esquerdo: atira arma primária;

Clique direito: usa habilidade especial;

Teclas W, A, S e D: movimentação;

Barra de espaço: pulo;

Scroll do Mouse: troca de arma

Esc: abre o menu.

Nossa Opinião sobre o Bounty Arms DEMO

 

Bounty Arms possui um visual de jogos hardcore com uma jogabilidade casual e divertida, já bem explorada pelos seus antecessores, como Donkey Kong e Crash Bandicoot. Os gráficos são esplêndidos, com muitos efeitos de luz, sombras e explosões bem feitas.

Os estágios são bem desenvolvidos, com direito a braços mecânicos que, além de estar fabricando algo no plano de fundo formam uma ponte sobre um rio de metal derretido. Além de saltos em engrenagens enormes que podem esmagar seus ossos enquanto levam você para uma plataforma mais acima.

As armas são tão divertidas quanto inteligentes. Bazucas de bexigas explosivas para longo alcance, luvas de boxe mecânicas para alvos mais próximos e tesouras gigantes são apenas alguns exemplos.

Os efeitos sonoros também não fazem feio, deixando a experiência de percorrer mundos estranhos ainda mais completa. Já a música não tem nada de extraordinário.

Combinado com uma direção artística bem trabalhada, este jogo demonstrou que mesmo um gênero considerado old school ainda tem muito a oferecer. Infelizmente a única fase que esta versão DEMO oferece deixa os jogadores querendo mais.

 

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos excelentes
  • Jogabilidade simples
  • Cenários com ótimo acabamento artístico

Contras

  • Apenas uma fase DEMO

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Bounty Arms DEMO

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação