Logo Bounty Hounds Online Ícone

Bounty Hounds Online

Versão 1.171.13 Grátis
3.8 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 20/10/2014 XPEC Entertainment Inc.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Vieira
Participe de uma guerra entre humanos e alienígenas na qual o que importa é sobreviver

Confrontos entre humanos e alienígenas já foram retratados de várias formas e em diversos meios, especialmente no cinema. Jogos também não são excluídos, especialmente quando o assunto é mostrar as tentativas da civilização humana de sobreviver ao ataque das criaturas de outros planetas, e em Bounty Hounds Online a coisa não é diferente. 

Na história do jogo, a humanidade estabeleceu o primeiro contato com a Inteligência Extraterrestre durante o século 25. Porém, algo deu errado e uma guerra começou, mas os humanos conseguiram se sobrepor aos invasores e controlar a ameaça. Esse evento ensinou uma lição aos vencedores, que criaram um Governo Federal para fortalecer e organizar as defesas do planeta.

Imagem do jogo

No entanto, essa paz foi apenas provisória. Um novo conflito espacial começou, e dessa vez as coisas foram mais longe. Empresas Militares Privadas começaram a surgir, e as quatro maiores passaram a recrutar novos soldados: Corona, Aurora, Nucleo e Umbra. Cabe a você escolher qual delas possui uma ideologia que se adequa ao seu estilo e partir para a luta. 

Definindo o seu futuro 

Tudo bem, você vê personagens andando para lá e para cá em Bounty Hounds Online, mas isso não quer dizer que eles são genéricos. Aqui, há uma divisão específica e cinco opções para escolher, cada uma com suas características próprias que devem ser exploradas no campo de batalha. 

Confira a seguir cada uma delas e o que podem fazer nos combates:

Bounty Hounds Online - Imagem 2 do software

  • Soldado: os primeiros a serem encontrados na linha de frente de qualquer batalha. Aqui, eles possuem foco no dano alto, além de serem voltados para o combate corpo a corpo;
  • Artilheiro: se você é do tipo que curte investir contra os oponentes mantendo uma distância de segura e causando dano em um grupo inteiro, certamente o Artilheiro é a escolha mais acertada;
  • Sentinela: classe mais voltada para a defesa, o Sentinela foca sua força em habilidades que são úteis para combates individuais – e coitado daquele que se arriscar a ficar em seu caminho;
  • Engenheiro: curte ficar na defensiva, oferecendo suporte aos demais membros do grupo? Então não pense duas vezes, já que o Engenheiro é a única opção capaz de cumprir efetivamente esse papel;
  • Agente: golpes em sequência e dano crítico estão entre as principais características desse tipo de combatente, que também possui boa taxa de esquiva e ataca os adversários fisicamente.

Imagem do jogo

O mundo é um parque (cheio de alienígenas) 

Os primeiros minutos em Bounty Hounds Online vão servir como um pequeno tutorial para ensinar os comandos básicos ao jogador. Além de ensinar alguns movimentos e recursos, o jogo também oferecerá a oportunidade de checar como funciona a evolução do seu personagem. 

A cada nível recebido, ele ganha um ponto que, até o nível 10, é incluído automaticamente no atributo mais importante da classe. Do nível 11 em diante eles podem ser configurados da maneira que você achar mais conveniente entre os parâmetros disponíveis (Vontade, Poder, Precisão, Vigor e Reflexo), e no caminho também são adquiridos pontos para abrir novas habilidades. 

Também há a oportunidade de se conseguir companheiros de batalha (também conhecidos como UTC), que são divididos em três classes distintas: Artilharia, Vanguarda e Assalto. Cada uma possui uma forma de atuar, e você pode buscar aquela capaz de complementar o seu personagem enquanto caminha e se diverte pelo vasto mundo de Bounty Hounds Online (alguém que ataque à distância pode recorrer a um Vanguarda, que suporta vários ataques antes de morrer).

Imagem do jogo

Comandos 

  • Teclas A, W, S e D: movimentam o personagem;
  • Tecla C: abre o menu do personagem;
  • Tecla B: abre o inventário;
  • Tecla M: mapa/atlas;
  • Tecla K: abre menu de habilidades;
  • Tecla Z: coleta itens derrubados por inimigos;
  • Tecla Tab: seleciona alvo mais próximo para o ataque;
  • Teclas numéricas: atalhos para as habilidades;
  • Botão direito do mouse: interage com personagens, confirma ataque básico e permite mover a câmera;
  • Botão esquerdo do mouse: quando usado no objetivo de uma missão, guia o personagem até o local indicado;
  • Scroll do mouse: afasta ou aproxima a câmera.

Nossa Opinião sobre o Bounty Hounds Online

Não temos visto muitos RPGs online chegando ao Brasil nos últimos meses, por isso a adição de Bounty Hounds Online à lista de games da Hoplon é algo mais que bem-vindo tanto para quem gosta de combates contra outros jogadores quanto àqueles que se divertem apenas explorando o mundo do jogo. 

Além de uma ambientação diferente de muitas coisas que vemos por aqui, ele é uma ótima pedida para quem deseja dar os primeiros passos no gênero por conta de alguns de seus recursos, como o fato de o personagem ir andando automaticamente até o destino da missão caso clique na descrição com o botão esquerdo do mouse, por exemplo. 

Esse também é o tipo de jogo no qual o personagem consegue evoluir bem, ao menos inicialmente, apenas com as missões que são oferecidas ao longo da jornada. Aliás, não tente ganhar experiência apenas eliminando monstros, pois a pontuação que eles oferecem não é muito alta, deixando claro qual é a forma mais apropriada de evoluir por aqui. 

Graficamente falando, o jogo conta com um visual agradável e capaz de chamar a atenção daqueles que gostam de cenários detalhados e inimigos com design variado. A trilha sonora também empolga, e há até uma mudança na faixa que é executada quando o personagem entra em combate com algum adversário. 

Tropeçando em alienígenas 

Tudo bem que Bounty Hounds Online possui vários atributos positivos, mas não está salvo de cometer alguns deslizes. O primeiro deles é que o servidor de jogo está praticamente vazio em algumas regiões (em pouco mais de uma hora de jogatina não encontramos nenhum personagem controlado por outra pessoa), o que pode incomodar alguns. 

Outra coisa que pesa contra para os mais detalhistas é que os textos apresentam um erro de português aqui e ali (pescamos, por exemplo, um “disastres” na fala de um dos personagens com o qual você interage em uma das missões disponíveis neste game), mas isso é algo que a responsável pela distribuição do game por aqui pode corrigir em algum momento. 

Mesmo com esses pequenos deslizes, Bounty Hounds Online é capaz de divertir até mesmo aqueles que já possuem bastante experiência no gênero – só não espere uma experiência tão completa quanto a vista em games como Guild Wars 2, por exemplo, do contrário você pode acabar se frustrando um pouco.

Prós & Contras

Prós

  • Ambientação diferente de muitos jogos disponíveis no mercado
  • Gráficos detalhados
  • Facilidades para iniciantes

Contras

  • Servidores vazios

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Bounty Hounds Online

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação