Logo Boxhead: The Zombie Wars Ícone

Boxhead: The Zombie Wars

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 28/08/2012 Kongregate

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Roberto Hammerschmidt
Acabe com as hordas de zumbis neste game de tiro em terceira pessoa muito original

Boxhead: The Zombie Wars é um game de zumbi diferente de tudo o que você já viu. Nele, é preciso enfrentar hordas de zumbis com uma arma em punho, sempre procurando fugir e estourar suas cabeças até conseguir aniquilá-los.

São diversas “ondas” de zumbis, cada vez mais fortes, maiores e com “personagens” diferentes. No começo, você enfrentará apenas os seres errantes tradicionais: lentos e desmiolados. Em seguida, virão zumbis mais rápidos e mais inteligentes, sempre mais perigosos...

Você começa jogando apenas com a sua pistola. Mas, à medida que evolui de fases, seu armamento vai crescendo e a jogatina vai ficando cada vez mais divertida. Além disso, você tem a capacidade de construir uma base com torres e barricadas. 

Boxhead: The Zombie Wars - Imagem 1 do software

Apesar do nome do jogo sugerir, você não enfrentará apenas zumbis. Boxhead: The Zombie Wars também oferece inimigos que fogem do universo dos mortos-vivos, como múmias, diabos, e vampiros. Cada um deles conta com habilidades especiais, como os vampiros, que podem se transformar em morcegos e aparecer ao seu lado sorrateiramente.

Os controles são bem simples: as setas de direção movimentam o personagem, a barra de espaço serve para atirar, você troca de arma pressionando as teclas numéricas (de 1 a 0), a tecla “p” pausa o jogo e as teclas “z” e “x” mudam de arma rapidamente.

O personagem que você controla e todos os inimigos que você enfrenta andam sempre em linha reta, seja na horizontal ou na vertical. Dessa forma, é preciso pensar nos seus movimentos para evitar trombar com um zumbi e ser atacado. Isso também facilita um pouco os ataques, pois assim os passos dos zumbis são um pouco mais premeditados. 

Nossa Opinião sobre o Boxhead: The Zombie Wars

Se você gosta de explodir o cérebro dos zumbis, mas tem medo de encarar os seres errantes extremamente realistas de alguns games, Boxhead: The Zombie Wars pode ser uma boa opção. O jogo é muito mais “light” do que a maioria dos games de zumbis, pois não mostra sangue, vísceras e cérebros expostos.

Além de não apresentar as caras horrendas de pessoas se decompondo, o game também é muito engraçado, devido ao movimento dos inimigos que você precisa enfrentar. Tudo isso torna o jogo muito adaptável para diferentes faixas etárias. A única coisa realmente que lembra “morte” e “terror” é o sangue que aparece no chão – simples manchas vermelhas que se espalham pelo gramado.

Um dos pontos altos de Boxhead: The Zombie Wars é o grau de dificuldade. Apesar do tamanho enorme, as hordas não são tão difíceis de serem exterminadas. Basta apenas um pouco de agilidade e estratégia para conseguir mirar na cabeça dos errantes e detoná-los.

Os diversos tipos de monstros tornam o game mais desafiante e divertido. Cada um conta com uma habilidade diferente, o que não torna seus movimentos tão previsíveis e dinamiza as fases disputadas.

Os gráficos do jogo são bem feitinhos e muito divertidos. Todos os personagens parecem que foram feitos de papel e montados de forma encaixada, deixando Boxhead: The Zombie Wars muito original e criativo. O fundo dos cenários também colabora para melhorar a experiência do jogador com o game.

Os controles do título são extremamente fáceis de aprender, permitindo que qualquer pessoa possa jogá-lo, independente de sua familiaridade com computadores ou jogos. Em poucos minutos, você memoriza os controles para então dominá-los com absoluta simplicidade.

Prós & Contras

Prós

  • Bons gráficos
  • Divertido
  • Fácil de jogar

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Boxhead: The Zombie Wars

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação