Logo Briker 2 Ícone

Briker 2

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 27/12/2012 Hooda Math
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Ciriaco
Você vai guiar um tijolo gelatinoso para encontrar a saída exata de cada uma das fases deste jogo

Briker 2 é a continuação do game que coloca você para guiar um tijolo em meio a caminhos tortuosos.

Seu objetivo é fazer com que a peça consiga escapar de todas as fases e, para isso, deve guiá-lo até a saída dourada.

Uma boa análise do cenário e das possibilidades de movimentação se faz necessária para que você inicie a sua jornada em cada fase. Isso porque o tijolo não pode ficar com nenhuma de suas partes para fora do caminho, o que resulta no reinício do cenário. Você vai usar apenas as teclas direcionais para fazer com que ele se mova.

Como ele se movimenta colocando sempre uma de suas faces junto ao chão, você precisa ficar atento. Às vezes, a solução será difícil de encontrar e você vai acabar repetindo a mesma fase em vários momentos até finalmente encontrar uma saída.

Briker 2

Mexendo o tijolo

O protagonista de Briker 2 é um tijolo azul gelatinoso. Apesar de isso ser um traço marcante, suas características físicas são praticamente irrelevantes, a não ser pelo fato de que é importante ficar atento ao espaço ocupado por ele dentro do cenário. Como dito anteriormente, você deve movê-lo de forma precisa, evitando que qualquer de suas partes fique fora do caminho.

Para conseguir passar de fase, é preciso que ele fique “de pé” exatamente sobre o caminho dourado, então, você deve calcular um jeito de chegar até lá. Enquanto isso, uma trilha sonora inebriante, que emite acordes iguais aos de uma caixinha de música, vão embalar seus pensamentos.

Nossa Opinião sobre o Briker 2

Briker 2 é um game bem desafiador, algo sempre interessante para jogos de navegador. Se você não quer algo com soluções óbvias na hora de passar de fase, este aplicativo é um prato-cheio. Aqui, resolver uma fase nem sempre será algo simples e você vai quebrar um pouco a cabeça até encontrar a saída em muitos cenários.

Além disso, são várias fases à sua disposição, o que cria até mesmo um certo problema: você não consegue salvar seu progresso para continuar jogando de outro computador ou navegador. De qualquer forma, esse problema é contornável e realmente não tira o brilho do grande jogo que é Briker 2.

Fácil de jogar, ele merece destaque ainda por sua trilha sonora, que combina muito bem com o ambiente de jogo e torna tudo ainda mais atraente.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Bom número de fases

Contras

  • Não permite salvar o seu progesso

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Briker 2

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação