Logo Brink of Consciousness - Dorian Gray Syndrome Deluxe Ícone

Brink of Consciousness - Dorian Gray Syndrome Deluxe

Versão DEMO Grátis para testar
449.22 MB
Funciona em: Windows
7
Adicionado em : 14/02/2013 Atrativa
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Guilherme
Explore uma mansão abandonada, capture um assassino misterioso e resgate sua namorada neste incrível jogo de aponte e clique

Brink of Consciousness - Dorian Gray Syndrome Deluxe é um game de “aponte e clique” que vai colocar você em uma mansão macabra, com o objetivo de resgatar sua namorada das garras de um terrível criminoso.

Na trama, você controla Sam Wilde, um jornalista que está investigando um misterioso caso de sequestro de diversos jovens de sua cidade. Isso até que uma carta vinda do criminoso o leva até uma mansão abandonada: caso ele deseje ver sua amada novamente, será preciso passar por todos os obstáculos e armadilhas do local, resolvendo diversos puzzles e coletando pistas sobre o caso.

Assim como na maioria dos jogos do gênero, Brink of Consciousness - Dorian Gray Syndrome Deluxe é totalmente controlado pelo mouse, seja para selecionar objetos, operar mecanismos ou desempenhar qualquer outra tarefa.

Brink of Consciousness

Ajuda e resolução

Está com problemas para prosseguir Brink of Consciousness? Então é só aproveitar das ferramentas do game. Fazer isso é bastante simples: caso você queira uma simples dica, basta clicar no botão “Dica” no canto inferior esquerdo da tela ou no ícone “?”, quando dentro de um puzzle.

Nossa Opinião sobre o Brink of Consciousness - Dorian Gray Syndrome Deluxe

É incrível ver como Brink of Consciousness - Dorian Gray Syndrome Deluxe consegue ser bem executado em todos os aspectos. Os gráficos do game já impressionam desde o início, com cenários incrivelmente detalhados, personagens 3D realistas e uma arte realmente macabra.

Por sorte, a parte sonora não fica muito atrás: os efeitos, a trilha de fundo e a dublagem dos personagens é de altíssima qualidade e combina perfeitamente com o clima macabro do cenário.

A jogabilidade, como se pode esperar de qualquer “aponte e clique”, não poderia ser mais simples, consistindo apenas em usar a seta do mouse para clicar em objetos. Mas aqui, vale elogiar que o game utiliza isso de maneiras interessantes, fazendo o jogador abrir portas, puxar gavetas e encontrar itens, no lugar de apenas clicar em um objeto.

Brink of Consciousness - Dorian Gray Syndrome Deluxe também agrada por trazer uma trama densa e obscura, que nos é contada constantemente, no lugar de ser revelada apenas em pontos específicos. Nos testes, as conversas entre Sam e o sequestrador ocorriam sempre que se acessava uma nova sala, incentivando o jogador a avançar o máximo que pudesse.

O único problema aqui é que, ao menos no início, resolver os puzzles é exageradamente simples. Na maior parte do tempo, Sam dá dicas nada indiretas do que você deve usar para abrir uma porta ou destravar um mecanismo simplesmente clicando no objeto.

Infelizmente, para aqueles que querem toda a aventura que Brink of Consciousness - Dorian Gray Syndrome Deluxe pode oferecer, temos que jogar um balde de água fria: a versão demo possui apenas uma hora antes de ser travada.

Mesmo que essa possa ser uma desvantagem pesada, Brink of Consciousness definitivamente vale a pena. Caso você seja um fã de jogos de “aponte e clique”, o game é diversão certa – mas é melhor aproveitar bem esse curto tempo que você vai ter para jogá-lo.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Gráficos belíssimos
  • Trama densa
  • Animações realistas
  • Efeitos sonoros realistas

Contras

  • Puzzles fáceis demais
  • Só é possível jogar por até uma hora

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Brink of Consciousness - Dorian Gray Syndrome Deluxe

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação