Logo BubblePLY Ícone

BubblePLY

Versão beta 1.90 Grátis
Funciona em: Web
98/Me/2000/XP
Adicionado em : 15/02/2008 PLYmedia

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Danilo Amoroso
Adicione balões de fala e outros objetos nos vídeos do YouTube e outras páginas

Já é possível pegar os vídeos do YouTube e de outras páginas e adicioná-los ao seu próprio site, através de simples códigos HTML. Como tudo na internet, a idéia não parou por aí e agora você pode adicionar balões, legendas, cliparts e conteúdo multimídia aos vídeos baixados e incorporados ao seu próprio site.

Sem a necessidade de instalar nenhum programa, o BubblePLY lhe permite baixar um vídeo, adicionar elementos e publicar o resultado onde você quiser, além de fornecer um link de acesso para a sua criação.

Também é possível postar os vídeos originais em seu site e fornecer a ferramenta de inserção de legendas para os seus visitantes, o que pode alavancar e muito as visitas ao seu espaço.

Páginas compatíveis

O BubblePLY suporta diversas páginas de vídeos. Entre elas a CNN, Comedycentral, Dailymotion, Google Video, Metacafe, MySpace, Veoh e YouTube. Clique aqui para ver a relação completa de páginas compatíveis com o BubblePLY.

Ótima sacada para dar mais vida a qualquer vídeo, este site promete conquistar muitos usuários

USANDO

Primeiro, cole o link de algum vídeo no campo designado e clique em "Next". O vídeo será carregado. Clique no botão "Add Bubble" para abrir o menu de inserção. Escolha o que você deseja inserir.

Adicionar balões, legendas e imagens é fácil.No caso de balões, lembre-se que eles podem ser do tamanho que você quiser. Há três formatos disponíveis. Basta clicar sobre o balão inserido e digitar o texto desejado. É possível adicionar quantos balões você quiser.

Adicionar imagens é ainda mais fácil. Basta escolher "Images", em "Multimedia", indicar o caminho dela e posicioná-la no vídeo, redimensionando-a caso necessário. Legendas também são de fácil inserção. Basta selecionar "Subtitle" e digitar o texto desejado.

O BubblePLY também oferece alguns cliparts, divididos em três categorias: "Fun" (diversão, para animar os vídeos), "Mark" (para marcar e destacar algo importante), e "Useful" (logos da BubblePLY e outros). Basta escolher o clipart desejado e posicioná-lo no vídeo.

Para a inserção de todos os elementos, há um pequeno menu que oferece opções de visualização para o objeto adicionado.

Compartilhar seus vídeos é fácilDepois de tudo pronto, clique em "Done" para obter o link para seu vídeo personalizado para compartilhá-lo com quem você quiser. Basta copiar o link fornecido e espalhar por aí. Ou então copiar o código e inseri-lo no seu site pessoal.

Para reeditar os vídeos e obter mais recursos, é necessário que você se cadastre no site. Basta fornecer um endereço de email e criar uma senha.

Simples assim, você pode deixar qualquer vídeo com a sua cara, mais divertido ou fazer suas observações, sem a necessidade de nenhum editor para isso.

Nossa Opinião sobre o BubblePLY

Simples de usar e com uma idéia muito bem sacada, o BubblePLY tem tudo para cair nas graças dos usuários. Os vídeos tomaram de assalto a internet, e hoje quase todo conteúdo tem ou deveria ter alguma relação com algum vídeo.

As ferramentas são simples e o site é de fácil navegação. Obviamente não há recursos mais avançados de edição, pois não é essa a proposta do site. Além disso, a compatibilidade do serviço é extensa, suportando inúmeros sites de vídeos.

Ótima ferramenta para os videomaníacos e excelente sacada para esta explosão de popularidade na internet.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o BubblePLY

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação