Logo Bug Mania Ícone

Bug Mania

Versão DEMO Grátis para testar
42.85 MB
Funciona em: Windows
98/Me/2000/XP
Adicionado em : 23/08/2007 Play Publishing

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+4 Avaliações
  • Foto de 1330;2799;8467;¡961;2799;
    1330;2799;8467;¡961;2799; 18 de agosto de 2011 - 09:35
    10
    Nota Excelente!
    Eu tenho o jogo completo do bug mania! e o jogo e muito bom!nele vc vai achar belos fuscas em fases diferentes, e 34 fases de modo diferente. vale apena o jogo é mt bom! qem critica nao entendeu o sentido do jogo. vale apena recomendo !!
  • Foto de Pablo
    Pablo 20 de julho de 2009 - 03:23
    2
    Nota Ruim!
    É um jogo muito chato. Não te dá sensação de velocidade, não tem emoção, não tem opção de configuração, só umas poucas, os carrinhos parece que se arrastam na pista e, prá piorar, vc não ganha nada, nenhuma vantagem, nenhum incremento, nenhum novo carro (melhorsinho que seja) a medida em que vence as fazes. Nota ZEEEEEEROOO.

Descrição

Rodrigo Prada
Esqueça os esportivos Pegue o seu besouro e acelere nesta corrida de Fuscas
Bug Mania é um jogo de corrida onde você controla as máquinas mais carismáticas do universo automobilístico: os Fuscas. São encontrados neste game diversos modelos diferentes, só não espere encontrar algum original como o do seu avô.

Sobre o carro

O Fusca foi desenvolvido pela Alemanha nazista segundo determinações do próprio Hittler. De acordo com o projeto do ditador, o carro deveria atender às necessidades das famílias alemãs e custar o equivalente a uma motocicleta da época. Para o cumprimento da tarefa quase impossível foi designado o engenheiro Ferdinand Porsche.

Começou a ser produzido oficialmente em 1938 na Alemanha e vinte anos mais tarde no Brasil, em 1959. Com o passar de décadas de vendas muito bem sucedidas, o automóvel mais badalado da história não poderia se tornar outra coisa senão uma paixão mundial.

Vestidos para a festa

O motor original de um Fusca jamais atingiria a performance obtida neste jogo. Todos os veículos deste game sofreram injeções de veneno a fim de obterem um desempenho mais adequado aos rachas. Mas todos eles conservam o carisma único que só o primeiro Volkswagem pode ter.

Liguem seus motores

Esta é a versão demonstrativa de um jogo de corrida com estes veículos compactos. Até o barulho, o ronco típico do motor de um Fusca verdadeiro, é mantido no game. A jogabilidade segue um estilo arcade, deixando a simulação para segundo plano. É possível executar derrapagens em diferentes terrenos com o seu carro.

Nesta versão conta-se apenas com um evento, dotado de duas pistas. A escolha do seu veículo é automática, mas acredite, certamente será um Fusca! Vale lembrar que a máquina dificilmente vai superar a marca dos 140 km/h, algo realmente incrível para o motor original do carro (refrigerado a ar). Isto acaba adicionando uma maior competitividade ao jogo e resulta em uma experiência bem divertida.

Volante e Pedais:

  • Seta direcional para cima: acelerar.

  • Seta direcional para baixo: freiar.

  • Setas direcionais laterais: virar.

  • Barra de espaço: usar freio de mão.

  • Tecla C: mudar de câmera.

  • Tecla M: ativar espelho retrovisor.

  • Tecla Shift esquerda: olhar para trás.

  • Tecla S: ativar/desativar música.

  • Tecla N: pular para próxima faixa musical.


  • Os gráficos de Bug Mania estão bem acabados e a versão demonstrativa não fica a desejar. O som também ficou muito fiel à realidade e conta com diversas músicas para animar a sua corrida. Uma excelente pedida para os fãs do carro mais amado de todos os tempos. Se você está de olho em carros esportivos e modernos, favor procure algum outro jogo, pois este é só para Fuscas.

    Prós & Contras

    Prós

    • Não encontramos pontos positivos.

    Contras

    • Não encontramos pontos negativos.

    Interesse ao longo do tempo

    Compartilhe essa página

    Avaliações sobre o Bug Mania

    +4 Avaliações
    • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
      {{comentario.nota}}
      Nota {{comentario.notaExtenso}}!
      Editar Avaliação