Logo Building Panic Ícone

Building Panic

Versão 1.07 Grátis
1.24 MB
Funciona em: Windows
XP
Adicionado em : 26/11/2013 Yamada No Ana Project
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+2 Avaliações
  • Foto de Mateus
    Mateus 28 de abril de 2009 - 14:36
    10
    Nota Excelente!
    Nem parece que esse jogo é de 1,27 MB! Abaixo estão umas dicas . (O que tiver em parenteses é o apelido que eu dei) DICAS : 1 CHEFÃO (Charles): Enquanto ele estiver encima de você , construa as pareedes , quando ele estiver um andar em cima de você , de uma cabeçada nele quando ele passar.va fazendo isso toda vez que ele estiver um andar em cima de você , assim vai derrota-lo e construir as paredes rapidamente. 2 CHEFÃO (Rufos): enquanto ele estiver lá em cima , construa paredes e desvie das coisas que ele vai jogar , Quando ele ficar na sua frente , pule e caia em cima dele. 3 CHEFÃO (???) : não cheguei

Descrição

Allan Valin Ribeiro da Fonseca
Vai deixar seus inimigos terminarem de construir o prédio antes de você? Não? Então mãos à obra

Building Panic é o tipo de jogo no qual você deve ser rápido e eficiente para conseguir ser o primeiro a terminar a fase. O objetivo de Building Panic é terminar de construir o prédio antes de seus inimigos, e para isso você vai se valer de alguns meios diferentes: construir por cima da obra inacabado dele, matá-lo para evitar que ele continue a trabalhar, ou sendo mais rápido do que ele e construir tudo antes que ele possa fazer qualquer coisa (o que é bem difícil).

Configurando

Na tela inicial use as setas do teclado para selecionar a opção Options e aperta a tecla Enter. Agora escolha o comando a ser alterado, aperte Enter e em seguida aperte a tecla desejada para aquela função, feito isso, aperte Enter novamente para selecionar a tecla da mesma função para o segundo jogador.

Construindo

Ao todo são 32 painéis diferentes e o jogo termina quando todos estiverem preenchidos. Para construir um pedaço da parede basta apertar a tecla referente ao comando Create (configurável no menu Options na tela inicial do jogo) três vezes. A cor da parede construída será daquele que der a última mão, ou seja, se o seu oponente construiu dois pedaços da parede e você fizer o terceiro, a parede será sua.

A melhor estratégia para se conseguir construir todas as paredes é começar pelos cantos, pois ao construir paredes em ambos os lados de paredes inimigas elas se tornam suas!

Atacando

Para isso você deverá usar os comandos para Attack 1 e Attack 2, sendo que o primeiro ataque é uma cabeçada que acerta o inimigo no andar acima do seu e o segundo é uma bola de energia. Além desses dois ataques ainda é possível acertar o inimigo pulando em cima de sua cabeça, ou então, jogando um martelo na cara dele!

Movendo-se

Para isso você pode usar os comandos referentes a Up (pulo para o andar superior), Down (pulo para o andar inferior), Left (movimento para a esquerda), Right (movimento para a direita) e Jump (pulo para esquivar-se de ataques).

Items

Além das moedas, que aumentam a sua pontuação, e dos corações, que aumentam a sua vida, existem outros três itens: uma luva, uma bota e um martelo. O primeiro permite que você construa uma parede inteira com apenas um Create, o segundo faz com que você corra ao invés de andar e a última permite a você jogar um martelo contra o inimigo, causando um dano bem maior que seu ataque normal.

comandos

Setas do teclado: Move o seletor de opções;
Enter: Seleciona uma opção;
Esc: Fecha o jogo;

Observação: Como dito anteriormente todos os comandos de dentro do jogo são configuráveis na opção Options da tela inicial do jogo.

Nossa Opinião sobre o Building Panic

Building Panic é ótimo para se passar o tempo em dias nos quais não há nada mais a se fazer, melhor ainda se houver alguém para jogar junto com você. Building Panic é um jogo mais ou menos curto, mas que pode ser sempre jogado caso você escolha o modo de dois jogadores. Building Panic tem seus comandos totalmente personalizáveis, fato muito útil, levando em consideração que os comandos padrões são bem ruins.

Os gráficos de Building Panic lembram bastante jogos como Megaman, pois são simpáticos e japoneses. Building Panic não requer instalação, basta descompactá-lo e começar a jogar.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar.
  • É divertido.
  • Não requer instalação.

Contras

  • É relativamente curto.
  • De certa forma infantil.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Building Panic

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação