Logo Bulk Email Verifier Ícone

Bulk Email Verifier

Grátis para testar
Funciona em: Web
Adicionado em : 04/04/2016 Bulk Email Verifier
Acessar Acesso
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Um verificador de listas de emails que indica fakes, contas desativadas e evita spam

O Bulk Email Verifier é uma ferramenta bem interessante para quem trabalha com listas de emails e quer manter os endereços sempre atualizados. 

Ele usa métodos especiais para verificar até um milhão de endereços de uma só vez, garantindo que você só mande mensagens para os emails que estão ativos.

Além de garantir um mailing list sempre atualizado, o Bulk Email Verifier também ajuda para que o seu endereço de email não caia em filtros de email marketing como o MailChimp, o AWeber, o iContact e muitos outros. Dessa forma, as suas mensagens têm menos chance de irem diretamente para a pasta de spam dos destinatários.

Bulk Email Verifier - Imagem 1 do software

Para usar o serviço, você pode comprar cotas por número de requisições, sendo que as primeiras 200 são de graça. O Bulk Email Verifier cobra por cada email verificado, sendo que o valor abaixa se você comprar mais do que um milhão de verificações de uma vez só (o valor para essa quantidade, por exemplo, é de 700 dólares no total).

Faça um cadastro no serviço e clique em "Create New Task" para fazer uma verificação. Coloque um nome para a tarefa, um modo de saída (se quer em texto ou em um arquivo) e cole todos os emails do seu mailing list, um em cada linha. De acordo com a quantidade de endereços, o processo pode demorar mais ou menos, mas assim que ele estiver acabado você recebe um email de confirmação.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Bulk Email Verifier

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação