Logo Bullet Audyssey Ícone

Bullet Audyssey

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 23/12/2011 Cellar Door Games
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+1 Avaliação
  • Foto de paulomario
    paulomario 23 de dezembro de 2011 - 21:16
    10
    Nota Excelente!
    este jogo legal completei ele 100 % demorei umas 3 horas ou mais ! só tem um problema é que você tem que voltar nas fases anterior para poder passar ela perfeitamente para que você tenha todas as vidas !

Descrição

Allan Valin
A galáxia foi invadida por corpos celestiais melódicos e sua única chance é voltar suas próprias músicas contra eles

Bullet Audyssey é um game online feito em Flash. Sua proposta é interessante e diferente de qualquer outro jogo de nave: nele, além de enfrentar apenas aquilo que seria um chefão de fase, você precisa se esquivar de disparos realizados de acordo com o ritmo da música tocada.

Isso torna o título extremamente desafiador logo nas primeiras fases, pois você precisa praticamente “dançar” no ritmo das músicas para não ter a nave destruída. Caso você ache que tem coordenação motora o suficiente ou queira jogar com um amigo (no mesmo PC), é possível liberar o uso do mouse para controlar uma segunda nave – a partir da quinta fase.

Desvie

Treine e recupere aliados

Você começa sua aventura para salvar a galáxia com apenas dois corações e cinco aliados (vidas): perca corações ao receber tiros e seus aliados somem. Contudo, se você jogar novamente a mesma fase, é possível recuperá-los caso você a termine gastando menos vidas (ao repeti-las, você não gasta aliados).

Ao terminar uma fase, você recebe experiência para subir de nível. Quando isso acontece, seu tiro se torna mais poderoso e você recebe um upgrade se for a primeira vez que você a completa. É muito interessante repetir a mesma fase várias vezes: além de recuperar eventuais aliados perdidos, você também ganha experiência para sobreviver mais facilmente nos cenários mais difíceis.

Durante as batalhas, você precisa usar seu campo de força para absorver a energia dos tiros inimigos, pois somente assim você consegue carregar seus canhões. Uma boa tática é procurar carregar seu tanque inteiro, pois uma sequência de tiros se torna mais poderosa quanto mais você conseguir acertar o inimigo consecutivamente. Além disso, não se esqueça de usar a câmera lenta, pois ela é muito mais útil do que você pensa!

Fases

Comandos

  • Teclas W, A, S e D: movimentação;
  • Tecla X ou Shift: câmera lenta;
  • Barra de espaço ou tecla Z: tiro;
  • Tecla C: avança para a próxima fase;
  • Tecla R: repete a fase.

Nossa Opinião sobre o Bullet Audyssey

Os gráficos de Bullet Audyssey são simples, porém a resolução apresentada no game é tão boa que surpreende um pouco e certamente deve agradar aos fãs. Suas músicas são ótimas e a proposta do jogo é realmente peculiar, pois a jogabilidade está diretamente ligada ao ritmo da música.

A jogabilidade de Bullet Audyssey é excelente: não apenas os comandos respondem bem, mas também devem ser pressionados conforme o ritmo da música – é como se fosse um Guitar Hero, mas em vez de acertar as notas, você precisa se esquivar delas. Além da boa quantidade de upgrades disponíveis, outro ponto interessante do game é a possibilidade de você jogar com um amigo, pois ele suporta dois jogadores.

Prós & Contras

Prós

  • Ótimas músicas
  • Boa jogabilidade
  • Possibilidade de jogar em duas pessoas

Contras

  • Muito difícil logo no início
  • As músicas poderiam ser mais variadas e apresentar mais gêneros

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Bullet Audyssey

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação