Logo Bulletstorm Ícone

Bulletstorm

Versão DEMO Grátis para testar
1.72 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 05/04/2011 Epic Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+19 Avaliações
  • Foto de Matheus
    Matheus 5 de abril de 2011 - 19:31
    10
    Nota Excelente!
    Baixei e joguei a versão demo, mas no PS3. O jogo é muito divertido mesmo! É bom jogar umas duas ou três vezes para se adaptar aos comandos e após dominados é só zoeira. Tô só esperando pra comprar o meu.

Descrição

Rodrigo Prada
Abuse da criatividade para estraçalhar seus inimigos de inúmeras maneiras e ganhe pontos e melhorias com seus feitos

Atire primeiro e, se não tiver vontade, nem precisa perguntar! Bulletstorm é um FPS insano que combina gráficos belíssimos com um ritmo frenético. Não basta matar seus inimigos: aqui você ganha pontos pela sua criatividade ao estraçalhá-los. Golpes corporais, armas poderosas e até elementos do cenário entram na disputa pela maior pontuação. Acabe com todos, mas faça isso com um bocado de estilo.

FPS insano.

Para baixar o jogo, você precisa ter o Steam instalado em seu computador e criar um cadastro no serviço.

Um FPS diferente

Quem já está cansado da tendência dos FPS atuais em buscar o realismo vai adorar a experiência de Bulletstorm. Não interessa se o jogo tem um contexto biruta ou se ele não se preocupa em explicar detalhes da história, o importante é que todas as situações contribuem para que você estraçalhe seus oponentes.

O visual realista e quadrado dos demais games de tiro dessa geração é esquecido. O cenário do game é um planeta caótico, habitado por alienígenas sanguinários, plantas carnívoras e imensos dinossauros-robôs. Fazendo ótimo uso do motor gráfico Unreal 3, o game apresenta imagens coloridas e um bocado de exagero.

Bulletstorm abusa ainda do humor negro, piadas de duplo sentido e de muitos palavrões em seus diálogos, ao melhor estilo Duke Nukem. A mistura inusitada é um verdadeiro prato cheio para os fãs de jogos de tiro que adoram ação intensa.

Mate com estilo

A ideia é explorar todos os recursos que lhe forem possíveis para acabar com seus oponentes de forma criativa. Para começo de conversa, atirar em partes específicas dos oponentes resulta em mortes diferentes. Conte ainda com chicotes de energia e chutes para trazer os inimigos para perto e para arremessá-los, respectivamente.

Mate de forma criativa.

Isso sem falar da contribuição do cenário com seus objetos pontiagudos, fios desencapados, fogueiras e demais artefatos perigosos. Basta um arremesso certeiro para acabar com aquele monstrengo sem gastar uma única bala. Para unir tudo isso, abuse da sua criatividade e crie sequências destruidoras para multiplicar seu score.

Mas nem tudo se resume a uma disputa pelo maior número de pontos. Seus feitos e recompensas se convertem em melhorias para seus movimentos e em novas armas. No final, tudo conspira para melhorar seu poder de destruição e, com isso, aumentar ainda mais seu repertório de mortes.

Versão demo

Apesar da versão completa do jogo contar com um modo multiplayer, na demo ela não está disponível. A “amostra grátis” se limita a uma única fase de uma modalidade em que os jogadores brigam pela maior pontuação possível. Divertido, mas em pouco tempo se torna repetitivo.

Violência em ritmo frenético.

Para saber mais sobre o jogo e conferir sua videoanálise, confira a página do game no Baixaki Jogos.

Nossa Opinião sobre o Bulletstorm

Apesar de contar com pequenos bugs, descritos na videoanálise do Baixaki Jogos, Bulletstorm é um game realmente insano e que vale a pena ser conferido. Sua jogabilidade é extremamente ágil e seu sistema de mortes abusa da criatividade, resultando em uma combinação completamente nova para o gênero.

Graficamente, o jogo é um verdadeiro colírio para os olhos dos gamers mais exigentes. Seus cenários são coloridos e oferecem uma infinidade de pontos estratégicos para liquidar seus inimigos. Os efeitos sonoros também agradam e contribuem para o ritmo do game, principalmente sua trilha sonora agitada.

A maior decepção dos jogadores virá por conta das limitações da versão demo. Apenas uma única fase é realmente uma fatia muito pequena dessa insanidade.

Prós & Contras

Prós

  • Visual colorido e ótimos gráficos
  • Jogabilidade frenética
  • Estilo novo para o gênero FPS

Contras

  • Versão demo apresenta um aúnica fase

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Bulletstorm

+19 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação