Logo BurnURL Ícone

BurnURL

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 25/06/2009 ReadBurner
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Pablo de Assis
Deixe os endereços de sites da internet mais curtos e compartilhe-os com quem você quiser

Atualmente vários sistemas de mensagem na internet nos dão um certo limite de caracters, como o Twitter ou até mesmo os scraps no Orkut. E às vezes queremos passar links de sites na internet que ocupam muito espaço e concorrem com o nosso texto. O BurnURL é um serviço feito para ajudar nisso.

O serviço 100% online transforma o endereço longo de um link na internet em um endereço curto que ocupa bem menos espaço, ideal para Twitter e Fóruns. Inclusive, o BurnURL tem recursos ótimos para esses serviços e para sites em geral.

BurnURL para sites

Ao criar seu link no BurnURL, você tem a opção de copiar e usar o código HTML gerado para sites. Assim, no seu site ou sistema que aceite códigos HTML, você terá um link do BurnURL.

BurnURL para Fóruns – Código BB

O mesmo serve para Fóruns que aceitam códigos BB. Ao invés de você colocar o endereço inteiro da página que você quer linkar, basta colocar o código BB gerado automaticamente pelo serviço.

Mas para que usar o BurnURL?

O BurnURL tem uma vantagem, além de encurtar links: ele permite a contar e compartilhar seus links. Toda página aberta através do BurnURL tem uma barra de ferramentas na barra superior do navegador, dando opções de compartilhamento com código HTML ou BB e ainda oferece um contador de quantas vezes aquele link foi clicado ou compartilhado. Assim, você pode conferir quantas pessoas estão visitando o link criado por você.

 

Nossa Opinião sobre o BurnURL

O serviço é mais um encurtador de URLs como o http://TinyURL.com/ ou o http://www.is.gd/ com o diferencial de oferecer um contador de clicks. Mas a barra que ele obrigatoriamente deixa no topo da página pode ser irritante. Além disso, essa barra não permite a visualização do endereço original. Ao mesmo tempo, existe um sistema que encurta URLs, nacional, que também permite contar os clicks e é 100% integrado ao Twitter, que é o http://migre.me/. O BurnURL é mais uma opção, mas com certeza não é das melhores.

Prós & Contras

Prós

  • Encurta endereços URL.
  • Permite contagem de clicks.
  • Oferece código HTML e BB.

Contras

  • Coloca uma barra de ferramentas no topo da página.
  • Não mostra o endereço da página original.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o BurnURL

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação