Logo C-S-Q Ícone

C-S-Q

Grátis
506 KB
Funciona em: Windows
98/Me/2000/XP
Adicionado em : 14/02/2008 Mordred

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Equipe Baixaki
Participe deste Squash insano que baixa rapidinho, não precisa instalar e mata o tempo como ninguém

C-S-Q é um jogo no estilo arcade para um ou vários jogadores que conta com gráficos exóticos no estilo desenho animado, personagens esquisitos e músicas de Heavy Metal no fundo para animar a competição.

As regras são baseadas no squash e os jogadores (que são bem estranhos por sinal, parecendo monociclos vivos) tem de rebater a bola na parede, tentando complicar a vida do adversário, pois quem deixa a bola cair, perde.

Cada set vai até 15 e as partidas podem se tornar bastante competitivas quando os dois jogadores dominam o jogo. O computador tem uma inteligência artificial bem grande e, para batê-lo, é preciso pegar as "manhas" e usar algumas pegadinhas.

Bonecos estranhos!


A bola pode ser rebatida com qualquer parte do corpo do seu "atleta", contanto que atinja a parede. Para saber de quem é a bola, é só olhar a cor: sua coloração diz respeito a quem deve rebatê-la.


Comandos

  • Player 1: setas direcionais.
  • Player 2: Z, S, X, C.


Nossa Opinião sobre o C-S-Q

Na equação final, C-S-Q é realmente divertido. Menos de 1 megabyte, não requer instalação, precisa de poucos comandos e pode ser jogado por duas pessoas (ou no mesmo computador ou na LAN) sem problemas.

A princípio pode parecer um jogo meio bobo, mas ao tentar algumas partidas já dá para perceber que ele é um assassino daquele nosso tempo inválido. Faltaram só cenários diferenciados e talvez alguns outros modos de jogo.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o C-S-Q

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação