Logo Call of Duty - Modern Warfare 2: Remake 2D Ícone

Call of Duty - Modern Warfare 2: Remake 2D

Grátis
15.78 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista
Adicionado em : 23/04/2010 Pixel Prospector
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+22 Avaliações
  • Foto de matheus
    matheus 27 de abril de 2011 - 15:39
    8
    Nota Ótimo!
    falto coisa demais ai , precsa ter graficos e personagens mais hmanos estes tao tudo muito feios precisa de u,a grande melhora so por veiculos bem detalahos e soldados detalahdos que ae sim sera um verdadeiro call of duty 6 remake e sem erro no final .
  • Foto de Fausto Augusto
    Fausto Augusto 8 de novembro de 2014 - 22:48
    2
    Nota Ruim!
    Tá certo que o jogo é em duas dimensões, mas os gráficos poderiam ser melhores. O plano de fundo das fases dão a impressão que foram feitos no Paint. Eu acho que deveriam modificar o player. No CoD MW2, se joga em algumas fases como terroristas e em outras como os "policiais", e não deveria ser diferente no cod mw2 2d remake. Deveriam deixar o player mais humano e com skins diferentes... O jogo tá muito fraco ainda, mas creio que se melhorarem ficará muito massa!

Descrição

Durval Ramos Junior
Adote um visual totalmente 2D e entre nesta guerra contra o terrorismo baseado na série Call of Duty

Considerado um dos melhores jogos de 2009, Call of Duty: Modern Warfare 2 foi um sucesso estrondoso na indústria de games devido ao realismo e à perfeição das cenas de batalha, além do enredo envolvente e atual.

Porém, por ter sido desenvolvido para as plataformas de última geração, muitos usuários não puderam experimentá-lo e descobrir por que ele foi tão elogiado pela crítica. Quem não tinha um computador potente, um Playstation 3 ou um Xbox 360 tinha de se contentar com vídeos e a compaixão de amigos.

Pois agora você pode lutar contra terroristas em qualquer computador, por mais simples e modesto que ele seja. Call of Duty Modern Warfare 2: Remake 2D é, como o próprio nome diz, uma remontagem do game de sucesso totalmente planificado, o que faz com que qualquer PC suporte a intensa guerra!

 

 

Tão intenso quanto em 3D

Se você pensa que o fato de utilizar apenas duas dimensões faz com que os efeitos e a imersão nos combates seja menos intensa do que em sua versão original, está enganado. Apesar das diferenças gráficas, a sensação de estar dentro de uma batalha é tão real quanto.

Tudo isso porque Call of Duty Modern Warfare 2: Remake 2D utiliza um recurso bem peculiar para simular o efeito de combate. Sempre que você atira, a tela treme como se você realmente estivesse empunhando uma metralhadora, o que faz com que tudo fique confuso. Afinal, o que você esperava de uma guerra?

Lute por sua vida

A forma dos personagens é bastante simples, sendo resumidos a massinhas pretas com capacetes coloridos que empunham metralhadoras. Apesar de a diferença visual ser gritante, ela pouco interfere na diversão.

A jogabilidade também teve de ser reestruturada e adotou um caráter mais próximo do gênero plataforma. Isso não significa que ele ficou mais fácil, já que controlar o pequeno soldado enquanto luta por sua vida não é nada simples. Além do exército inimigo, você deve estar atento às armadilhas do cenário, que podem ser tão letais quanto um tiro.

Corra e atire! Corra e atire!

Apesar de ser possível movimentar-se em apenas duas dimensões, a dificuldade é inversamente proporcional aos gráficos de Call of Duty Modern Warfare 2: Remake 2D. Isso porque controlar o personagem enquanto tenta atirar no adversário e desviar de obstáculos é complicado e exige do jogador muita habilidade.

Comandos:

  • Teclas A e D: movimentam o personagem para frente e para trás;
  • Tecla W: pula;
  • Mouse: controla a mira da arma;
  • Botão esquerdo do mouse: atira.

 

Nossa Opinião sobre o Call of Duty - Modern Warfare 2: Remake 2D

Reutilizar o nome de uma franquia de sucesso nem sempre significa que a experiência e a diversão vão se repetir. E é exatamente isso que ocorre com Call of Duty Modern Warfare 2: Remake 2D. Por mais que se rotule como um remake do maior sucesso do ano passado, o resultado não lembra em quase nada as batalhas enfrentadas nos consoles e PC.

Por outro lado, o game tem seus méritos. É divertido e desafiador, apesar de a simplicidade gráfica complicar ainda mais as coisas. Um exemplo bem claro é a impossibilidade de diferenciar aliados de inimigos, já que todos utilizam o mesmo capacete.

O grande problema é o efeito utilizado para simular o tiro. A câmera que treme é incômoda e mais atrapalha do que ajuda durante o combate. Mirar no adversário é impossível e a única coisa que você pode fazer é torcer para acertar.

Prós & Contras

Prós

  • Desafiador

Contras

  • Câmera confusa

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Call of Duty - Modern Warfare 2: Remake 2D

+22 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação