Logo Carbon Folder Ícone

Carbon Folder

Versão 1.3 Grátis
737 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/98/2000/2003/8
Atualizado em : 26/11/2010 Neowise Software, Inc.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+3 Avaliações
  • Foto de Jucá Costa
    Jucá Costa 18 de julho de 2011 - 20:30
    10
    Nota Excelente!
    Assim como o colega Mauro Cesar, experimentei o SyncToy, da Microsoft. Funcionou bem, mas com o ele não é possível configurar a sincronia para adicionar exceções, por exemplo, que era o que eu procurava. No Carbon Folder faço isso facilmente. A única coisa que tenho a reclamar quanto ao Carbon Folder é que, durante a sincronia, às vezes, a janela dele fica meio travadinha. Mas nada que atrapalhe o processo. É só deixar ele trabalhando enquanto faço outra coisa no computador.
  • Foto de BKLIXO
    BKLIXO 25 de agosto de 2010 - 22:24
    4
    Nota Bom!
    São 5 passos para fazer o processo, isso e muito para um programa que se proponhe a ser rapido. Além disso, nós teste que fiz ele não sincronizou a pasta fonte, já que tinha deletado um arquivo de 1,5GB no destino, lembrado que configurei para sincronismo bidirecional.

Descrição

Danilo Amoroso
Sincronize duas pastas e monitore qualquer alteração nelas

Muitas vezes, em uma rede, o conteúdo das pastas compartilhadas é constantemente alterado. Acompanhar essas alterações manualmente não é tarefa fácil.

O Carbon Folder mantém duas pastas com o conteúdo sempre idêntico. Isto pode ser útil, por exemplo, quando você cria um atalho em seu computador para uma pasta que se encontra na rede, facilitando seu acesso.

São apenas cinco passos para sincronizar duas pastas.Para sincronizar duas pastas, basta executar o programa e criar um novo projeto. Você define a pasta de origem e a pasta de destino. Em seguida, defina o modo de sincronia, que pode ser unilateral (somente o conteúdo da pasta de origem é copiado para a pasta de destino) ou bilateral (as alterações de qualquer pasta são copiadas na outra).

Você também pode marcar a opção "Include Subfolders", para manter uma cópia das subpastas também. Em seguida, os arquivos serão copiados e o projeto será salvo. Por padrão, pastas vazias não serão copiadas durante a criação do projeto.

Nossa Opinião sobre o Carbon Folder

Simples e direto, em cinco passos você mantém duas pastas sempre sincronizadas. Não é um programa que se destaca entre outras opções, mas é eficiente em sua proposta.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Carbon Folder

+3 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação