Logo CardMon Hero Ícone

CardMon Hero

Versão Client Grátis
443.36 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 15/08/2011 T3Fun
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+28 Avaliações
  • Foto de Carlos Henrique
    Carlos Henrique 16 de dezembro de 2011 - 23:20
    10
    Nota Excelente!
    O jogo é muito legal a jogabilidade pode irritar no começo caso você esteja acostumado com certos jogos, mais no geral é muito bom esse game Ps: Esse nome ai Maneiro "BaixaKiller" isso que é criatividade ^^
  • Foto de Leonardo
    Leonardo 28 de janeiro de 2011 - 15:48
    4
    Nota Bom!
    eu baixei o jogo e instalei normal. Mas na hr da atualização ele vai diminuindo a velocidade de donwload até chegar ao 1kbps e nessa velocidade nunca vai baixar nd ¬¬. E msm esperando pra ver se baixa nessa velocidade fecha sozinho a atualização e começa td de nv. Alguém pode dizer qual pode ser o problema? Pq nunca aconteceu isso em jogos muito maiores q esse, então o problema ñ é da net!!!

Descrição

Renan Roesler Hamann
Está na hora de derrotar as forças do mal e devolver a paz ao templo da Luz do mundo de Aria

Algumas culturas orientais pregam que apenas com o equilíbrio entre forças díspares o mundo permanecer em paz. Isso funciona com bem e mal, dia e noite, calor e frio, luz e escuridão. E quando se fala em luz e escuridão, estão envolvidas todas as outras antíteses existentes, pois é aí que surgem as mais misteriosas e surpreendentes histórias.

Camom Hero inicia-se com esse equilíbrio: no mundo de Aria, Inersia (a Deusa da Luz) e Zerdantis (o Deus das Trevas) governavam pacificamente e aceitavam suas diferenças, colocando o manto da prosperidade sobre aquelas longínquas terras.

O problema é que alguns não conseguem ficar satisfeitos sem a hegemonia. Assim era Zerdantis, que deixou a ganância corroer seu coração e abriu um portal dimensional para que criaturas demoníacas pudessem invadir Aria e ajudá-lo a controlar todo o mundo. Entre as criaturas invocadas estava Kerberos, o terrível cão do inferno que destruiu o tempo da Luz.

Sem mais forças para prosseguir, a Deusa Inersia criou um amuleto com o restante de seu poder supremo e o deu para dois heróis que possuíam coragem e fé suficientes para poder derrotar os aceclas de Zerdantis. Eles utilizaram o amuleto para derrotar e  expulsar o líder demoníaco de Aria para todo o sempre.

A ganância continua

Muito tempo passou e a história dos deuses acabou tornando-se apenas uma lenda. Aria acabou dividida e um dos seus reinos passa por um problema, pois é momento de escolher o novo líder. Um guerreiro sem falhas (Izen) e um mago da família real (Liberto) eram os candidatos ao novo trono.

Gráficos bonitos

Sabendo de sua pouca chance, Liberto utiliza seus conhecimentos em magia negra para criar monstros que poderiam instaurar o medo na população para que pudesse derrotá-los e tornar-se mais popular. Os dois candidatos organizam suas forças e vão à luta para enfrentar os monstros malignos, mas Liberto aproveita a distração do povo para invadir o templo da Luz e roubar o amuleto da Deusa Inersia.

Um novo herói surge

Liberto está com o amuleto e pretende utilizá-lo para trazer Zerdantis de volta ao mundo. Sabendo dessas intenções, os oráculos mais poderosos buscaram novas alternativas para salvar Aria da destruição. Entre essas alternativas está a convocação de novos e destemidos heróis que possam enfrentar os monstros e salvar o reino de todo o caos que pode surgir. Você está preparado para ser esse herói?

Criação de personagens

Para poder enfrentar os desafios é necessário criar um personagem. Você deve escolher um nome único para seu herói, pois não há como dois heróis terem o mesmo nome. É possível personalizá-lo trocando sexo, cabelos, fisionomia, roupas, sapatos e armas. Caso não queira personalizar, clique em “Random” para criar um personagem aleatório.

Personagens criados rapidamente

A interface de Cardmon Hero

Na interface do game estão várias informações vitais para o bom desempenho nas missões e buscas por novos pontos de experiência. Há informações sobre o personagem (como pontos de vida e de magia), dados sobre os inimigos, mapa da região que está sendo explorada, dados sobre a Quest que está sendo executada e janelas de conversa com amigos e outros guerreiros.

Entendendo as batalhas

Seguindo os padrões de grande parte dos jogos de RPG Online, os comandos de batalha são simples, pois tudo o que o jogador precisa fazer para controlar seu herói é selecionar um inimigo que julgue possível derrotar e ordenar os ataques. Também é necessário saber fugir na hora certa.

É importante começar com inimigos fracos

Mas em CardMon Hero, você nunca está sozinho. Sempre que possível, invoque guerreiros mercenários para que possa derrotar os inimigos com mais facilidade. Nas batalhas, os mercenários são muito uteis, desde que você saiba como controlá-los. Você também pode dispensá-los de suas tarefas sempre que achar viável.

Com o decorrer das missões, você pode perceber que há vários cards que são conquistados no caminho. Esses cards podem ser de habilidades ou de mercenários, sendo muito interessante utilizá-los nas batalhas, pois são eles que dão poderes extras aos personagens.

Também são acumulados pontos coringa (Joker Points) a cada inimigo derrotado. Podem ser acumulados até 200 pontos, sendo que com 60 deles já é possível invocar os poderes do coringa.

Mapa do mundo de Aria

Comandos

  • A lista de comandos é um pouco extensa, mas com alguns minutos de prática já é possível entendê-la:
  • Botão esquerdo do mouse: seleciona alvo;
  • Duplo –clique: ataca inimigo / aciona chat com personagem controlado pelo sistema;
  • Botão direito do mouse: ataca inimigo / aciona chat com personagem controlado pelo sistema;
  • Scroll: controla o zoom da câmera;
  • W: ataca os heróis;
  • A: ataca os mercenários;
  • S: convoca mercenários;
  • D: cancela convocação;
  • C: informações do personagem;
  • I: acessa o inventário;
  • N: liga/desliga o mapa;
  • TAB: seleciona o inimigo mais próximo;
  • F1 a F10: usa cartas de mercenários;
  • 1 a 0: usa cartas de habilidades;
  • - e +: modifica o slot de uso rápido de cartas;
  • M: mapa completo;
  • Enter: bate-papo;
  • Barra de espaço: captura itens.

Nossa Opinião sobre o CardMon Hero

CardMon Hero é um jogo que deve fazer muito sucesso entre os fãs de MMORPG, pois possui características comuns a muitos games do gênero. Infelizmente algumas destas características não são bem explicadas e alguns jogadores com pouca experiência podem demorar um pouco mais até que compreendam o que deve ser feito em cada missão.

Os gráficos são bonitos, mas não se compara a games consagrados como World of Warcraft. A parte boa disso é que até mesmo computadores com menos poder de processamento podem conseguir rodar CardMon Hero sem maiores complicações. Quanto à trilha sonora não há supresas: ambientação medieval e agitação em momentos de batalha.

Mas há um ponto negativo que não pode ser deixado de lado: a instabilidade dos servidores. Em nossos testes, não foram poucas as vezes em que fomos obrigados a reiniciar CardMon Hero para que fosse possível voltar à ação, já que quando os servidores caem, o jogo continua, mas ações não são permitidas.

Prós & Contras

Prós

  • Diversão garantida
  • Vários inimigos

Contras

  • Servidor instável

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o CardMon Hero

+28 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação