Logo Catch the Candy Mech Ícone

Catch the Candy Mech

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 12/01/2012 Bored
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Mais 15 fases do joguinho Catch the Candy para você se divertir, dessa vez desafiando a mecânica

Catch the Candy Mech é a continuação do viciante joguinho de nome parecido, que você pode encontrar aqui.

Essa segunda parte possui fases com um nível de dificuldade um pouco mais elevado do que o game original.

Como o nome “Mech” sugere, nessas 15 fases você vai precisar lidar com a mecânica e as leis da física para se dar bem. Movimentos de pêndulo, trajetórias no ar, engrenagens e muitos outros elementos assim fazem parte dos desafios que você vai encontrar durante o joguinho.

O nível de dificuldade de algumas fases é ainda maior, já que poucas superfícies são aderentes para a garra do monstrinho roxo. Isso quer dizer que você vai precisar encontrar meios inteligentes de se locomover nesses ambientes. Isso pode significar balançar no teto ou se prender em uma engrenagem embaixo d’água.

Primeira fase do joguinho

O joguinho conta com 15 fases nesta segunda versão (a primeira versão possui o mesmo número de desafios) e tem um visual mais steampunk, com menos cores e cenários parecidos. Se você gosta de desafiar e entender melhor as leis da física, este game é perfeito!

Só tome cuidado com o número de tentativas dentro de cada fase, já que para conseguir as três estrelas é preciso fazer a menor quantidade de jogadas possíveis com a garra do monstrinho. Dependendo da dificuldade da fase, esse número é maior, porém, quando o desafio não é tão complicado, o jogo tem uma tolerância pequena.

Os desafios possuem elementos de mecânica

Se for preciso, refaça algum nível até conseguir a terceira estrela, quando você descobrir qual é o caminho que precisa ser percorrido. Veja como é cada uma das fases deste viciante game na galeria de imagens.

Nossa Opinião sobre o Catch the Candy Mech

O joguinho Catch the Candy é um ótimo passatempo para quem quer um divertimento rápido, já que também é muito fácil terminar todas as fases disponíveis nessa continuação do game original. A dificuldade é levemente aumentada, principalmente em fases em que é preciso conhecer bem as leis da mecânica para conseguir saber o que precisa ser feito.

Essas 15 fases são mais interessantes e desafiadoras do que os níveis do jogo original, o que pode ser bom para quem achou o Catch the Candy fácil demais, porém o fato de ter poucas fases ainda é um problema. A versão paga para o iOS possui 80 níveis e pode ser uma solução para quem realmente gostou do jogo, já que custa apenas 1,99 dólares.

Prós & Contras

Prós

  • Muito divertido
  • Desafios envolvendo leis da mecânica
  • Mais dificil do que o primeiro

Contras

  • Poucas fases

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Catch the Candy Mech

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação