Logo Catch the Candy Ícone

Catch the Candy

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 10/01/2012 Bored
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Grude nas superfícies e atravesses os obstáculos até chegar à recompensa final, um delicioso doce

Catch the Candy é um joguinho online no qual você precisa ajudar um simpático monstrinho a atravessar os obstáculos da fase para saborear um doce vermelho e branco em forma de espiral.

Para fazer isso é necessário usar o seu braço elástico com uma garra grudenta que permite que ele se locomova pelo cenário e mova objetos se for preciso. O objetivo é chegar ao doce com o menor número de usos dessa garra para conseguir mais pontuação - e, se possível, as três estrelas - na fase.

Aponte com o mouse um local e clique, segurando clicado para se mover até lá e soltando se você quiser apenas puxar ou empurrar os objetos. Ao longo das fases é possível treinar esses usos, já que nas últimas fases é preciso usar toda a habilidade de mira para conseguir avançar.

Segunda fase do joguinho

São 15 fases ao todo na versão online e a dificuldade aumenta bastante nas últimas. Cada desafio é feito em um ambiente com um tema diferente, como o circo, um jogo de futebol, um labirinto escuro, o dia dos namorados e muito mais! Veja na galeria imagens de cada uma das fases para saber o que esperar desse joguinho.

Nossa Opinião sobre o Catch the Candy

O joguinho Catch the Candy é um ótimo passatempo para quem quer um divertimento rápido, já que é muito fácil terminar todas as fases disponíveis na versão online. No começo é preciso treinar um pouco para ter maior domínio sobre a garra do monstrinho, porém isso se torna mais fácil com o passar do jogo, o que não significa que o game fica sem graça, pelo contrário.

O game tem uma fluidez de movimentos que torna mais natural o desenvolvimento das fases, já que todos os movimentos afetam de maneira diferente o monstrinho e os objetos. A parte ruim desse jogo é a quantidade de fases, que é bem pequena. Em pouco tempo é possível fechar todas elas com as três estrelas.

Prós & Contras

Prós

  • Movimentos naturais
  • Fases muito divertidas
  • Ótimo passatempo

Contras

  • Poucas fases
  • Sons repetitivos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Catch the Candy

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação