Logo Chaos of Three Kingdoms Ícone

Chaos of Three Kingdoms

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 27/11/2012 HuaYu Game
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Fernando Daquino
Assumindo o posto de general do imperador, você deve expandir o seu reinado derramando o sangue dos inimigos

Chaos of Three Kingdoms é um jogo no qual você assume o papel de um general da antiguidade, o qual tem como missão expandir o reinado do imperador da sua civilização.

Este game coloca você em meio aos costumes orientais do ano 184, em cenários nos quais é preciso conquistar territórios derramando o sangue dos inimigos. Para isso, você deve manter o seu exército sempre muito bem treinado e equipado com espadas, escudos, arcos e cavalos.

Mais do que apenas sair confrontando quem cruzar o caminho de suas tropas, como um sábio comandante militar, você também necessita estabelecer algumas estratégias e alianças — nem sempre a melhor saída é a destruição; uma boa parceria pode ser muito vantajosa.

Chaos of Three Kingdoms - Imagem 1 do software

Além disso, é preciso evoluir as instalações do seu reino, incluindo o palácio, o mercado, o centro de treinamento, a biblioteca e as casas dos habitantes e seguidores do seu império.

Para tanto, você deve acumular moedas de ouro para a aquisição dos materiais necessários para essas construções. Esse “dinheiro” pode ser conquistado com a realização das tarefas passadas pelo imperador e seus conselheiros.

Cadastro

Para jogar o Chaos of Three Kingdoms, você precisa realizar um breve cadastro. Ao pressionar o botão “Clique para Acessar”, é aberta a página de recepção do jogo. Nela, você deve escolher um dos quatro heróis apresentados. Em seguida, é mostrado um breve formulário de cadastro. Preencha-o e confirme o seu registro. Pronto, você já está apto para iniciar o seu reinado!

Chaos of Three Kingdoms - Imagem 2 do software

Guerreiros

Ao iniciar a sua jornada em Chaos of Three Kingdoms, você deve escolher um entre os quatro heróis disponíveis. O primeiro deles é um soldado que viveu nos campos de batalhas por anos, tendo uma esposa que anseia pelo seu conforto e tranquilidade dentro do lar que construíram juntos.

A segunda opção de personagem é um guerreiro tribal com a ambição de ver o seu mundo unificado em uma sociedade onde todos possam se entender mesmo vivendo a milhares de quilômetros distância. Os dois outros personagens são femininos, uma graciosa e imponente rainha e uma mulher fadada a viver nas sombras das mortes deixadas pelas intermináveis guerras travadas pelos seus conterrâneos.

Chaos of Three Kingdoms - Imagem 3 do software

Comandos

É válido ressaltar que todos os comandos do Chaos of Three Kingdoms são realizados com simples cliques do mouse. Todos os menus de configuração, mecanismos para avanço de diálogo, interação com elementos dos cenários, definição de instruções para as tropas e tudo mais que é oferecido pelo jogo são manipulados por botões organizados pela tela de jogo.

Nossa Opinião sobre o Chaos of Three Kingdoms

Chaos of Three Kingdoms é mais uma opção de entretenimento para quem curte RPGs de estratégia. Os destaques deste game ficam por conta da jogabilidade descomplicada, com comandos baseados em ações com o mouse que podem ser facilmente assimiladas por qualquer jogador, e a narrativa envolvente que evolui de acordo com o seu progresso de jogo.

Com isso, pessoas de diferentes idades e níveis de experiência podem usufruir deste título sem enfrentar dificuldades para se adaptar aos recursos oferecidos e se sentindo parte da história contada.

Contudo, os pontos positivos do Chaos of Three Kingdoms terminam aí. Os gráficos empregados no jogo possuem baixa qualidade, até mesmo se levarmos em consideração que ele é um game online. As resoluções de imagem são baixas, a textura dos cenários é precária e os ambientes criados são extremamente limitados.

Tanto as regiões de combate como o reinado são áreas de pequena extensão e com poucos elementos que os embelezem. Com isso, a parte visual do título se torna enjoativa e sem qualquer atrativo.

Além disso, a trilha sonora escolhida se mostrou bastante repetitiva, devido a melodia muito curta da canção determinada como plano de fundo, e os efeitos de áudio não promovem a imersão desejada pelos jogadores.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade descomplicada
  • Narrativa evolutiva de acordo com o progresso de jogo

Contras

  • Gráficos de baixa qualidade
  • Trilha sonora enjoativa
  • Cenários muito limitados

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Chaos of Three Kingdoms

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação