Logo Chaos Online Ícone

Chaos Online

Versão 1.0 Grátis
1.44 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em : 13/02/2017
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+2 Avaliações
  • Foto de Lúcius Marques
    Lúcius Marques 23 de agosto de 2014 - 08:58
    10
    Nota Excelente!
    Os graficos são perfeitos,mas não pesam tanto como os outros MOBAS,o jogo é equilibrado,pena ser da Ongame que tem o costume de estragar seus jogos,mas por ser MOBA vai ser meio dificil,mas vale a pena baixar! ainda mais por ser mais leve e ter sistemas e mapas bem diferentes

Descrição

Douglas Ciriaco
Um mundo onde a luz e as trevas estão em constante batalha pelo salvação ou destruição

Chaos Online é um MOBA repleto de ação e aventura no qual o mundo está dominado pelo caos. Uma peste misteriosa avança sobre o planeta, criando diversas tensões entre todas as raças existentes no lugar. É nesse panorama que você começa a jogatina, com a missão de liderar seu grupo de aventureiros rumo à glória e à salvação.

Seres antes comprometidos com a justiça se tornaram criaturas sedentas de sangue, dominadas pelo mal, que agora devem ser combatidas — mas lembre-se de que a mesma história pode ter mais de um lado. Tudo isso acontece em um ambiente com bom apelo visual e repleto de recursos de jogo inovadores, incrementando ainda mais a jogatina para os fãs de games do gênero.

Aqui, você tem modos de duelo entre grupos de jogadores, magias especiais de cada personagem, loja acessível a qualquer instante por meio de atalho do teclado e muito mais. Prepare-se para um mundo dominado pelo caos e por criaturas malévolas, seja firme em seu propósito e lute para reestabelecer a paz.

Chaos Online

Um pouco de história

Os elfos foram os primeiros seres, criados pelas mãos do próprio Arel, deus da Luz em pessoa. Além deles, o criador foi o responsável pelo surgimento de outras cinco divindades, a partir das quais surgiram as cinco outras raças de Chaos Online: humanos, felipens, anões, yuns e ogros.

Contudo, uma peste misteriosa se abateu sobre os humanos, maioria no planeta, infectando todos os que tinham contato com o vírus. A força deste mal era tão grande que ele atingiu locais distantes; temendo pelo pior, o Papa Élfico Eldin, líder dos elfos, tomou uma medida drástica: todos os humanos infectados deviam ser mortos sem piedade.

O primeiro paladino a receber a ordem de pôr fim à vida dos doentes foi Leonic, famoso por seu senso de justiça. Então, depois de dias e dias liderando seu exército, o paladino foi infectado, decidiu abandonar o posto e virou uma espécie de líder dos infectados.

Chaos Online

Nessa peregrinação, ele encontrou um livro com revelações sobre a peste, mudando completamente suas posições. Assim, se autoproclamou líder e prometeu pagar com o sangue dos elfos por toda a dor infligida a seu povo.

Muitas reviravoltas depois, Eldin e Leonic estão frente a frente no campo de batalha e as aparências nem sempre dão conta dos fatos. Então, fique atento.

Opções de jogo 

Aqueles que se arriscarem em Chaos Online vão perceber que o game conta com três opções de jogo: Quick Match, Co-op vs AI e Custom Game. Cada uma traz opções diferentes e um jeito próprio de lidar com as situações que serão propostas. 

Em Quick Match, por exemplo, há a opção de participar de combates contra outros jogadores em times formados por cinco combatentes. Já Co-op vs AI permite unir forças com outros personagens para enfrentar inimigos controlados pelo computador, enquanto Custom Game dá a chance de definir as opções que deseja para as batalhas, como regras, local de combate e os inimigos que deseja encarar. 

Por fim, o jogo também conta com a opção Tutorial, onde o jogador será guiado em três etapas para aprender os comandos básicos do game e algumas estratégias para usar enquanto estiver no campo de batalha. Porém, tenha em mente que estas não são definitivas ou capazes de surpreender negativamente o oponente, já que todos os guerreiros possuem informações como essas. 

Imagem do jogo

Trabalho extra para ninguém botar defeito 

Além das batalhas convencionais e tudo aquilo que elas trazem, os jogadores também possuem acesso a uma lista extra com várias missões paralelas capazes de render prêmios variados para aqueles que se arriscarem a cumpri-las. 

Na área destinada às missões, é possível encontrar três tipos de objetivos: diários, de heróis e de mapas. Como você certamente deve ter percebido, cada um deles trará desafios específicos a serem seguidos e recompensas que vão de itens a chances de usar algo específico para algum dos personagens disponíveis no game. 

Heróis

O mundo está dividido em dois grupos que se degladiam incessantemente: a União Divina e a Legião Imortal. Seu grupo de personagens estará de um lado ou de outro e ele poderá ser composto por seres de diferentes classes: atirador, guerreiro, mago, suporte e tanque. Um tutorial no começo do jogo vai colocar você a par de tudo.

Comandos

  • Mouse: move o cursor pelo mapa;
  • Botão direito do mouse: move o personagem para a posição indicada;
  • Botão esquerdo: ataca/usa a habilidade selecionada;
  • Tecla V: abre a loja;
  • Tecla A: ataque convecional;
  • Teclas Q, W, E: utilizam habilidades do combatente;
  • Tecla R: recorre ao especial do seu personagem. 

Nossa Opinião sobre o Chaos Online

Chaos Online é um jogo muito bem feito, com excelente apelo visual e controles bem simples, uma combinação perfeita para você se viciar e passar horas em frente ao PC. A história traz uma premissa longa, que tem uma boa dose de clichê, mas bem construída, garantindo excelente ambientação para o jogador que se dispor a conhecê-la por completo.

A parte gráfica é feita com grande cuidado, apesar de ainda apresentar algumas falhas. Isso, porém, não prejudica em absolutamente nada a experiência de jogo, pois os desenhos são de ótima qualidade e as animações não deixam a desejar em nenhum aspecto. Em suma, você consegue se divertir com um game bonito.

Outro detalhe que é válido mencionar é o fato de que, além de ter a possibilidade de melhorar as habilidades como quiser, é possível subir os atributos do personagem ao subir de nível. Basta clicar no sinal de "+" que aparece acima da barra de status ao adquirir um novo level e o jogo automaticamente vai distribuir pontos nos parâmetros disponíveis.

Tudo explicado

O tutorial inicial é completíssimo, altamente recomendável para quem quer pegar todos os pormenores da jogatina, pois ali é possível aprender tudo para se dar bem dentro de Chaos Online. As explicações são claras e todas vêm acompanhadas de exemplos práticos, deixando você pronto para enfrentar tudo.

Em relação a outros títulos do gênero, as novidades presentes em Chaos Online também merecem destaque, pois garantem uma ótima experiência de jogo. Melhores exemplos nesse sentido são o deathmatch e a loja acessível a qualquer momento, sendo que essa última permite acesso rápido para o jogador a tudo o que pode ser comprado, incrementando ainda mais o nível de interação.

Os comandos são acessíveis, até porque você controla todos os movimentos com o mouse e precisa de algumas teclas como atalho para desferir golpes especiais e consumir poções de mana ou de restauração de pontos de vida. Esse aspecto de Chaos Online também não causará qualquer contratempo.

Nem sempre tudo é tão simples

Apesar de todo potencial, começar uma partida em Chaos Online não é algo tão simples. Não que seja difícil encontrar uma sala de jogo — muito pelo contrário, isso é extremamente simples por aqui —, mas é demorado achar adversários suficientes para iniciar um combate.

Talvez esse seja um problema da fase de testes, na qual talvez poucos jogadores estejam online, mas durante nossas jogatinas foi relativamente complicado iniciar um duelo. E isso nos dois modos de partida (rápida e iniciante). Os servidores apresentaram certa lentidão também, deixando o processo ainda mais cansativo.

Ao entrar em uma sala, porém, a espera é recompensada. Os duelos são intensos e demandam uma boa combinação de paciência e estratégia, pois é preciso bem mais do que força para enfrentar e derrotar um inimigo. Nesse ponto, Chaos Online é bem equilibrado e garante uma ótima experiência.

Enfim, um game que apresenta alguns problemas, mas todos típicos de um jogo em fase Beta. Não há dúvidas de que melhorias serão aplicadas em Chaos Online, fazendo dele uma opção ainda mais indicada para fãs de MOBA.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Bom nível de desafio
  • Equilibrado
  • Visual agradável
  • Variedade de recursos

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Chaos Online

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação