Logo Cheez Ícone

Cheez

Versão 3.4 Grátis
1.3 MB
Funciona em: Windows
98/Me/2000/XP
Adicionado em : 22/06/2007 Daremon

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+3 Avaliações
  • Foto de Keaton
    Keaton 23 de junho de 2007 - 03:30
    6
    Nota Ótimo!
    Prós: O modo de visualização dele é muito amistoso, bonito e efetivo. É bem intuitivo (se tu souber inglês) e leve.

    Contras: Consegui usar por menos de 5 minutos, pois ele travou ao eu tentar deletar (via o programa mesmo) uma foto que eu havia acabado de importar nele. E nem fechar dava mais.. resumindo: uma bela confusão..

Descrição

Mikhael Persigili Narduci
Um gerenciador de imagens que as categoriza de diversos modos diferentes e ainda traz um eficiente editor
Fotógrafos e Designers guardam milhares e milhares de fotos em diversas pastas diferentes, e na hora de procurar alguma imagem, sofrem o indizível para encontrar exatamente o que procuram em seu computador, muitas vezes contentando-se com algo similar, sendo que na realidade têm imagens mais indicadas.

Organização Rápida e Completa

Cheez resolve este problema, categorizando suas imagens de diversas maneiras diferentes, que permitem tornar as pesquisas muito mais específicas e, conseqüentemente, mais rápidas e diretas. O software permite dividir suas imagens em categorias, palavras-chave e pastas — todas criadas pelo próprio usuário. Gere ainda uma lista com as palavras-chave mais utilizadas e adicione-as automaticamente às suas imagens.

Edite Imagens de Maneira Rápida e Fácil!

Além de organizar seus arquivos de maneira singular, Cheez permite que você edite determinados aspectos de sua imagem rapidamente, sem precisar abrir softwares pesados e pagos como Photoshop e Fireworks para realizar tais tarefas.

O programa conta com um excelente removedor de olhos vermelhos, permite cortar ou redimensionar imagens em segundos, transforma-as em preto e branco, Sépia — o famoso tom de envelhecido — e cria o filtro entalhe (semelhante ao note paper, do Photoshop).

Mude também brilho, contraste, gamma, matiz (o famoso Hue), saturação e quantidade de luz nas imagens, além de criar um efeito de borrado (blur) e de maior detalhamento(como o sharpen).

Tudo Isso e Muito Mais, Num Software em Português!

Cheez é uma ferramenta tanto para profissionais da área de fotografia e edição de imagem como para usuários caseiros que desejam apenas guardar as fotos de seus passeios e viagens de forma mais organizada e inteligente.

Ambos os usuários, tanto avançados como amadores, irão ter muita facilidade em utilizar o software que tem interface em português — basta marcar essa opção no menu language —.

Mesmo profissionais da área de design notarão que a praticidade em inserir efeitos simplificados na fotografia — e de resultado satisfatório — faz compensar a utilização dele para edições pequenas.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Cheez

+3 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação