Logo Chernobyl Terrorist Attack Ícone

Chernobyl Terrorist Attack

Versão DEMO Grátis para testar
621.09 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 15/03/2011 Publish ing
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+16 Avaliações
  • Foto de solo
    solo 21 de março de 2011 - 14:59
    6
    Nota Ótimo!
    kkkk , pegaram pesado dessa vez! caramba! Nunca fui tão importante em toda minha vida! Que responsabilidade, meu pai! ja´viram o que vai acontecer coma europa, eua e russia e china e india e japão, né?kkk "Agora, o futuro de todo o hemisfério norte está em suas mãos!"

Descrição

Rodrigo Prada
Depois que a usina de Chernobil foi tomada por um grupo de terroristas, somente você pode evitar uma nova catástrofe nuclear

Se a palavra “terrorista” em um game já inspira um bocado de ação, o mínimo que se pode esperar de “Chernobil” é um confronto explosivo. Chernobyl Terrorist Attack é um jogo de tiro em primeira pessoa ambientado na usina nuclear que foi marcada pelo acidente de 1986. Um novo desastre ainda maior está prestes a ocorrer e a vida de milhões de civis depende do sucesso da sua missão.

Ataque terrorista

Quando terroristas tomam o controle da usina nuclear de Chernobil, o leste europeu vive momentos de medo e tensão. Caso o governo não pague a quantia de 10 bilhões de euros em 24 horas, eles prometem explodir o local e provocar uma catástrofe nuclear sem precedentes na história.

Como a quantia exigida é demasiadamente alta e um ataque em massa seria muito arriscado, as autoridades decidem então enviar um soldado altamente especializado para se infiltrar no local e neutralizar os mecanismos de defesa dos terroristas. Agora, o futuro de todo o hemisfério norte está em suas mãos!

O calibre da negociação

Não adianta preparar discursos, conversas com terroristas é na base da bala! Mas procure não fazer muito barulho, o local parece uma verdadeira fortaleza militar. Esconda-se sempre que possível e use o gatilho somente em último caso e quando seu inimigo estiver firme em sua mira.

Prepare-se para o pior.

Além de exterminar a “praga” que se prolifera pela usina de força, seus objetivos consistem em explodir equipamentos de segurança, alcançar pontos específicos e mapear a situação para seus comandantes. Apesar de você ser a única força envolvida na ação, todos os seus passos são controlados por uma equipe remota.

Muita ação, poucos recursos

Aparentemente, Chernobyl Terrorist Attack tem tudo que um bom game de tiro em primeira pessoa precisa para se tornar um sucesso. Além de dispor de sete armas poderosas como rifles, metralhadoras, escopetas e granadas, o jogador se depara com gráficos de qualidade razoável e pode até interagir com os elementos do cenário.

Acabe com todos os terroristas!

No entanto, alguns quesitos fazem questão de nos lembrar de que não se trata de nenhum desenvolvimento de uma grande companhia. A movimentação dos inimigos e a qualidade dos sons deixam muito a desejar. Enquanto a versão demo oferece apenas duas fases da campanha, a ausência de modos multiplayer é uma característica comum à versão final do jogo.

Nossa Opinião sobre o Chernobyl Terrorist Attack

Você vive à procura de uma forma diferente de descarregar suas armas em cima dos inimigos? Então Chernobyl Terrorist Attack pode lhe garantir uma hora ou duas de diversão. Nele, você não precisa se preocupar em poupar o gatilho diante dos companheiros, pois todos os demais seres humanos à sua volta são inimigos.

É difícil acreditar que a movimentação dos personagens deriva de uma pessoa de verdade. Por vezes, eles se jogam ao chão e tornam à posição vertical repetidas vezes e de maneira muito estranha. Já os sons das armas nem de longe lembram armamentos reais, já que uma pistola Glock faz muito mais barulho que uma AK-47.

Os gamers hardcore sentirão ainda falta ainda dos jogos multiplayer, pois não há qualquer modo cooperativo ou salas que promovam o confronto direto. Mesmo assim, Chernobyl Terrorist Attack é uma boa opção para quem não gosta de jogar pela rede e prefere se aventurar sozinho pelas ruas radioativas de Chernobil.

Prós & Contras

Prós

  • Diversas armas poderosas
  • Gráficos razoáveis

Contras

  • Movimentação estranha
  • Sons pouco realistas
  • Não possui modos multiplayer

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Chernobyl Terrorist Attack

+16 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação