Logo Child Protector Pro Ícone

Child Protector Pro

Versão 1.16 Grátis para testar
901 KB
Funciona em: Windows
XP/2000/2003
Atualizado em : 09/02/2010 Zyl Soft
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin Ribeiro da Fonseca
Programa ideal para quem quer limitar o acesso de seus filhos ao computador de casa

Se o seu filho não respeita os horários impostos para ele usar o computador e sempre o usa quando você não está por perto, então o Child Protector Pro veio como um meio de lhe ajudar nesta batalha em prol da educação de sua prole. Pois com ele é possível definir até três horários (períodos) distintos para cada dia da semana, além de escolher como o computador reagirá caso ele tente usar em um período não autorizado (desligar, fazer logoff ou entrar em modo de espera).

Os jovens de hoje são muito mais acostumados à tecnologia do que os adultos, fato pelo qual muitas vezes eles conseguem burlar outros programas (os quais deveriam limitar o acesso deles ao computador), simplesmente fechando-os. Ou então, eles simplesmente alteram o horário mostrado no computador e “ganham” mais tempo de uso.

Já o Child Protector Pro não é assim, pois para fechá-lo, apagá-lo ou desinstalá-lo é necessário entrar com a senha definida para o programa. Mas cuidado, não crie uma senha “fácil” e nem a deixe anotada em um lugar no qual seu filho possa descobri-la.

Não use datas de aniversários, nome de solteiro e nem frases preferidas, invente uma senha que não tenha lógica aparente à primeira vista. Por exemplo, pegue uma frase e faça que a sequência da letra inicial de cada palavra seja a senha, em seguida, pegue letras como “E”, “S” e “I” e transforme em, respectivamente, “3”, “5” e “1”. Só o fato de criar uma boa senha já garante ao menos que seu filho perderá bastante tempo descobrindo-a.

Nossa Opinião sobre o Child Protector Pro

Tanto usar quanto instalar o Child Protector Pro é bastante fácil, pois basta preencher os horários (como se fosse em uma planilha do Excell), definir uma senha, a ação a ser realizada quando seus filhos tentarem usar o computador fora do horário e salvar o arquivo. O problema está no fato de ele ser uma versão de testes de somente 20 dias, o que o faz ser um investimento caso você queira mantê-lo

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de instalar e usar, além de ser extremamente leve.
  • Basta preencher os horários desejados e ativar a proteção.

Contras

  • É uma versão de testes de 20 dias.
  • Somente três horários diferentes podem ser definidos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Child Protector Pro

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação