Logo Chute Livre Ícone

Chute Livre

Grátis
0 Bytes
Funciona em: Windows
XP/Vista/7
Adicionado em : 24/04/2012 www.gameboysite.com
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Danilo Amoroso
Você é bom cobrador de faltas no futebol virtual? Prove no Google Chrome

A cobrança de faltas é um atributo de poucos jogadores, inclusive aqueles de futebol virtual. Se você é bom de mira e tem chute preciso, pode colocar suas habilidades à prova em Chute Livre, um jogo online de bola parada no qual o objetivo é fazer três gols em sequência.

O ponto da falta está a uma distância média do gol, ou seja, nem tão perto como uma penalidade máxima e nem tão longe que fique praticamente impossível marcar. À sua frente, três jogadores adversários compõem a barreira, além, claro, do arqueiro do time deles.

Calibre seu pé

A cobrança tem três estágios. O primeiro é a definição da direção do chute. Em seguida, você aplica o efeito desejado, indicando o ponto exato no qual a bola deve ser acertada. Por último, você determina a força do chute, que não pode ser nem muito fraco, nem muito forte.

O desafio começa nas quartas de final, logo, você deve vencer três partidas, ou seja, marcar três gols em sequência, para levar esse caneco. Se você errar um chute, além de ter que voltar até o primeiro jogo, os adversários podem até tirar uma onda e rir da sua cara sem dó.

Chute Livre.

Este aplicativo para o Google Chrome não é um jogo em si, é apenas um atalho para o game, que fica hospedado no Gameboysite. Ao clicar no ícone do aplicativo na sua página inicial do Chrome, você é levado para a página do game, que requer o plugin Flash instalado.

Nossa Opinião sobre o Chute Livre

Chute livre é um jogo simples em relação aos quesitos mais técnicos. Os gráficos são divertidos, pois são coloridos e caricatos. Esqueça os gráficos perfeitos de títulos atuais, pois o que vale aqui é a diversão.

A trilha sonora incomoda um pouco, pois, além de extremamente repetitiva, tem o áudio abafado, não muito bem produzido. Além disso, o quique da bola, por exemplo, faz um barulho que nada tem a ver com o futebol.

Chute Livre pode ser um jogo simples, mas não é tão fácil “pegar as manhas”. Você precisa chutar várias e várias vezes até começar a ter uma noção do que deve fazer. O problema é que, depois que se acerta um gol, a porteira se abre, ou seja, o desafio apenas se repete.

Em suma, Chute Livre é um joguinho que pode até ser divertido, mas tem prazo de validade. Depois que você acertar alguns gols, vai querer “pendurar as chuteiras” rapidamente, pois não há variedade no desafio.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos caricatos
  • Adversários tiram onda quando se erra uma cobrança

Contras

  • Trilha sonora
  • É apenas um link para um jogo em Flash

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Chute Livre

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação