Logo Citizen Grim Ícone

Citizen Grim

Versão Beta Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 26/11/2012 Eruptive Games
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Renan Hamann
Mortos-vivos e mercenários estão disputando o poder em um cenário apocalíptico Será que você é capaz de vencer?

Mortos-vivos em cenários pós-apocalípticos. Esse mote não é necessariamente novo, mas ainda chama muito a atenção dos jogadores. E se você sempre quis encontrar um game com essa temática e que ainda contasse com funções sociais, experimentar o Citizen Grim é algo quase obrigatório.

Citizen Grim se passa em um mundo em que facções criminosas disputam o espaço público com gangues de monstros terríveis. E isso ainda é amplificado pela presença de zumbis cruéis e muito famintos — que não medem esforços para acabar com a sua vida.

Será que você é capaz de vencer todos os perigos que estão sendo espalhados pelo mundo? Se acha que sim, está na hora de provar para todos do que você é capaz. Para isso, vão ser necessários muito raciocínio e agilidade. Coragem também é vital neste game, pois os vilões de Citizen Grim não estão nem um pouco para brincadeira.

Montando o seu personagem

Assim que você permitir o acesso do Citizen Grim ao seu Facebook, o game será carregado e você terá que criar o seu personagem. Para isso, escolha entre as diversas opções disponíveis na janela de criação e faça com que ele fique o mais personalizado que puder. É possível escolher entre personagens masculinos e femininos e também trocar as roupas e acessórios disponíveis.

Montagem do personagem

Que comecem as missões...

Assim que você estiver com o personagem concluído, será redirecionado para o cenário pós-apocalíptico que já foi mencionado. Em poucos segundos, você verá uma garota sendo espancada por diversos monstros ceifeiros. Você precisa ajudá-la a se livrar dos perigos e assim que o fizer, conhecerá o seu primeiro grande inimigo.

Mas não precisa se preocupar, pois nesse primeiro momento ele não será uma grande ameaça ao seu personagem. Assim que a garota estiver salva, ela lhe contará que faz parte de uma força de resistência e, após isso, presenteará o seu personagem com uma arma — isso será muito importante para as missões seguintes.

Ondas de vilões

O principal meio de ganhar dinheiro e munição é pelas ondas de inimigos. Você pode acioná-las através dos botões de missões e também pelo botão de “Ondas” (Wave), que está localizado na parte central superior do Citizen Grim. Assim que você clicar sobre ele, vários monstros virão em sua direção e você vai precisar de agilidade para vencer todos.

Poderosos inimigos

Mas tome muito cuidado para não clicar duas vezes seguidas sobre o botão referido. Caso isso aconteça, você será obrigado a disputar o direito de viver com uma enorme quantidade de inimigos e isso não será bom — a chance de isso acabar com a sua vida é muito grande.

Construções

Também é necessário realizar algumas construções nos cenários. Isso é vital para que os personagens não sucumbam às intempéries impostas pelos vilões. Construa farmácias e lojas de munição para sempre ter como recarregar suas armas e, principalmente, como recuperar sua energia quando estiver muito ferido.

Nossa Opinião sobre o Citizen Grim

Citizen Grim é um game social que agrega a temática dos games pós-apocalípticos com zumbis e outros monstros cruéis. Nele, você precisa agir rápido para enfrentar os inimigos com todas as suas forças e também ter muita agilidade para escapar dos ataques mortais dos vilões. Quanto melhores as suas ações, mais pontos você ganha e mais forte seu personagem fica.

Como se trata de uma versão Beta, há muitos problemas que ainda podem ser encontrados e isso inclui pontos que podem incomodar bastante os jogadores. Isso inclui o vídeo, que apesar de ser bem simples passa por travamentos constantes e acaba atrapalhando a experiência presente em Citizen Grim — alguns jogadores podem abandonar o game por causa disso.

O áudio sofre com os mesmos problemas. Em muitos momentos é possível perceber que há atrasos em relação aos sons emitidos pelo game. Em situações de batalha, os tiros podem ser disparados diversas vezes e apenas um ou dois tornam-se audíveis para os jogadores. A falta de músicas de fundo também contribui para as reclamações.

Quanto à jogabilidade não há reclamações. Ela segue os mesmos padrões de outros games sociais e isso acaba se refletindo em uma facilidade de utilização bem evidente. Comandos por cliques e instruções sendo mostradas diretamente na tela ajudam até mesmo os usuários que nunca tiveram contato com games parecidos e isso dá vários pontos para o Citizen Grim.

Por fim, o enredo de Citizen Grim é válido, mesmo tendo um mote já batido nos games. O que faz ele vale a pena é a forma como a história é apresentada, o que garante que os jogadores acabam sendo cativados pelo título. Por isso, se você gosta de cenários devastados e monstros poderosos, Citizen Grim é uma boa opção.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil jogabilidade
  • Comandos simples
  • Proposta interessante

Contras

  • Visual pesado
  • Áudio e vídeo travados

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Citizen Grim

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação