Logo City at Combat Ícone

City at Combat

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 06/12/2012 GamesPlz.com

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Gustavo Alberge
Acabe com uma terrível quadrilha e seja um bom policial

Um grupo de gangsters está em uma casa no centro da cidade mantendo uma pobre refém. Como um bom agente da polícia, você foi designado para esta complicada missão. Assim, com poucas balas na arma, seu primeiro grande objetivo é salvar a refém em City at Combat.

Porém, após conseguir realizar essa missão, você irá descobrir que esse grupo de bandidos é muito maior. Então, sua tarefa ficará ainda mais complexa ao ter que eliminar toda a quadrilha.

Enquanto você caminha pelo cenário, diversos gangsters aparecem. Com o pouco de balas que você tem, elimine todos para ganhar dinheiro e conseguir comprar novos equipamentos.

Acabe com todos os bandidos

Em alguns momentos da jogatina, você terá a oportunidade de adquirir novas armas, mais munição e também recuperar as energias. Por isso, use com sabedoria o dinheiro acumulado e siga no combate contra o crime.

Como jogar

  • A,S, D e W – Movimentam o seu personagem pelo cenário;
  • Ponteiro do mouse – Mira;
  • Botão esquerdo do mouse – Atira.

Nossa Opinião sobre o City at Combat

City at Combat é um jogo de ação que não deve agradar os fãs do gênero. Isso porque ele tem alguns problemas que tornam a jogatina pouco prazerosa.

A começar pela munição, caso suas balas acabem no meio do jogo, isso será um grande problema. Afinal, você não tem a possibilidade de recarregar ou comprar mais munição a qualquer momento. Então, você simplesmente anda pelo cenário sem poder fazer nada contra seus inimigos. Ou seja, é o fim do jogo.

Ainda nesse sentido, ao morrer, você perde todo o progresso realizado. Sem poder voltar de onde parou, o game se torna irritante e não empolga para continuar jogando.

Sobre os gráficos, todo o layout é bastante simples, com um nível de detalhes muito baixo. Apesar de não apresentar serrilhados ou qualquer outro problema, os gráficos não são agradáveis.

A trilha e os efeitos sonoros também apresentam alguns problemas, como sons de disparos atrasados, que confundem você na hora de saber quantos tiros foram dados.

Ainda sobre aspectos técnicos, a jogabilidade é simples e nenhum jogador deve encontrar dificuldades. Isso porque você tem apenas que movimentar o personagem, mirar e atirar, sem segredo algum.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar

Contras

  • Gráficos muito básicos
  • Efeitos sonoros atrasados
  • A cada morte, é preciso recomeçar todo o jogo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o City at Combat

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação